O técnico Wesley Carvalho, de 47 anos, assumiu o comando do Sub-23 do Athlético-PR após convite de Alexandre Mattos. O treinador tinha um acordo com o Santos para comandar o Sub-20 do Peixe, mas foi convencido a fechar com a equipe do Paraná.
Carvalho se desligou justamente do próprio Palmeiras há cerca de cinco meses após três anos como técnico da equipe de juniores. Carvalho, inclusive, comandou o elenco profissional do rival santista em 2018, no duelo vencido por 3 a 0 contra o Paraná, fora de casa. Ele substituía Roger Machado, demitido dias antes.
Em nota divulgada à época, o Palmeiras explicou que sua saída aconteceu em “comum acordo”. Ele venceu o campeonato Brasileiro de 2018, a Copa do Brasil de 2019, além de torneios estaduais, como o Paulistão e foi peça importante nas subidas de Gabriel Menino, Patrick de Paula e Danilo para o profissional.
Agora, o Alvinegro Praiano deve ir ao mercado para buscar outro técnico. Elder Campos deve voltar ao cargo de auxiliar no Peixe após o vice na Copinha. Em agosto de 2015, ele chegou à base da Portuguesa Santista para comandar a categoria sub-11, mas logo em seguida assumiu o time sub-15.
As categorias de base do Santos estão em férias. O elenco ainda não tem data para a reapresentação no clube, mas a temporada no Sub-20 começa em março com o início da disputa do Brasileiro da categoria.
Eita, deu o bolo no Dracena…que calhorda
Santos… só passado e história,quando um mero treinador de sub 20 iria trocar Santos por Atlético Paranaense..hj acontece isso toda hora..como jogador,ninguém quer vir ao Santos !!!
Sem palavra!
Putz ! o Santos tá sem moral mesmo
Sobe o Gabriel Bussinger pro sub 20 simples assim
O nome disso é amadorismo ! Jamais deveriam deixar veicular na imprensa assuntos de ordem interna que não estejam definitivamente concluídos.
A imagem do Santos está cada vez mais denegrida, e isso demonstra, claramente, que há falhas na gestão atual que precisam ser sanadas.
É fato que devemos reconhecer os esforços do Presidente RUEDA, mas é fato, também, que ainda existem ajustes a se fazer, e essas medidas já deveriam ter sido adotadas.
O Santos está desprovido de profissionais competentes, e, enquanto houver espaço para manter “amigos” em cargos estratégicos, infelizmente teremos que continuar a conviver com notícias extremamente decepcionantes como essa.
Lamentável !
Pegaram um clube devastado. Não se resolve da noite pro dia. O Athletico está muito mais organizado.
Houve algum engano por inexperiência aí. Se o cara foi anunciado no mesmo dia da final da Copinha, pq não houve a assinatura de contrato? Pq anunciaram se não havia ainda a anuência da assinatura no compromisso? Duas hipóteses: ou Dracena foi ingênuo de confiar no “fio do bigode” ou existiu precipitação do SFC. Qualquer das alternativas é chata para o clube.
É só notícia desabonadora. É por isso que as divisões de base estão nessa nhaca infinita.
Ah também nao deve ser um grande talento não, pois foi demitido dos porcos!
Contrata o cara do Mirassol, parece-me um cara excelente, ou o do Internacional. E por aí vai…
Esse do Mirassol eu chancelo, grande treinador, trabalhador e competente. Será que esse do Palmeiras tinha mesmo acertado com o Santos ou só ouve conversa. Eu tenho minhas dúvidas
Lamentavel. O Patetico deve ter oferecido msis grana, alem de ter uma estrutura melhor. Vida que segue. So nao pode daqui alguns anos o Santos FC ir atras desse traira.
Paga mais e tem mais estrutura e vc chama de “patético”? Quem foi o patético nessa situação? Kkkk
Edu Dracena precisa saber quem convida para o clube, obviamente esse cidadão não queria se comprometer com um time e sim se comprometer em encher o bolso, obviamente não tem palavra, que sirva de lição ao nosso Gerente.
Vai chorar por causa de um técnico desconhecido? Tem vários por aí, até ali no canal 5.
Pobre Santos, antigamente todos queria trabalhar ou jogar no Santos, hoje ninguém quer, parece que o Santos não consegue concorrer com ninguém! Que triste!
A única coisa que espero é que não corram atrás desse cara num futuro… Pode ser o novo Rinus Michels, mas ficou notório que o cidadão não tem palavra, não creio que a informação seria dada, logo após a final da copinha, se o mano não tivesse dito “ok, eu vou”…
A principio, isso prejudica a imagem do profissional, vai fechando portas.
Sabemos do modus operandi do Alexandre Mattos, provavelmente supervalorizou e o cara vai pra lá ganhando mais que o valor de mercado, o Santos não pode cair nessa.
Ele não assumiu, contrata outro, simples assim.
Não basta sacanear o Elder Campos, que quer queiram ou não, ajudou a lançar Lucas Pires, Edcarlos, Rwan e Wesley Patati entre outros pro Carille observar. Tem tomar outro chapéu do Alexandre Matos. Depois não querem que critique
Concordo, deixem o Elder trabalhar, alguma competência ele tem, pois chegou até a final da copinha com 3 meses de trabalho, e com certeza esse é Santos.
O problema não são as críticas, o problema é que são só críticas, nenhum desses qye criticam reconhecem qte se não fosse esse presidente, o Santos iria a falência, talvez sendo vendido como foram Botafogo e Cruzeiro, devem ser mesmo defensores de correntes políticas, as de sempre, que sempre afundaram o clube.
Critica faz agente refletir, se estamos no caminho certo ou errado, claro, criticas construtivas, as destrutivas vc ignora, apoio o Rueda, acho um homem sério e sou sócio e continuarei, muito graças a ele, mas como todo mundo ele erra tb, por isso merece críticas, ou as contratações feitas o ano passado foram boas, sei que ele quer o bem do clube, por isso vamos apoiar, e sem politicagem, pois já somos poucos Santistas, e ficar um contra o outro não leva a nada, e fica a dica vamos virar sócio, como sempre eu digo, quem puder.
Tem treinador que esta escrevendo aqui pra se valorizar. Tomem cuidado
Tem treinador que esta escrevendo aqui pra se valorizar. Tomem cuidado o Santos não é cabide de emprego e nem aposentadoria.
Santos é muito amador, Palmeiras esta com o mesmo diretor de base a 6 anos, muda de presidente ele continua!!
Em 6 anos no Santos deve ter passado vários diretores na base com eles vários treinadores obedecendo os esquemas dos seus contratante, Rueda tenta fazer uma boa gestão mas com ele ja passou Felipe Gil que trouxe ano passado 20 atletas contratados no Sub 20, nenhum foi pra copinha!!!
O santos hoje não passa de uma historia,vivendo do pouco que restou do passado,é inferior a muitos times do interior !