Apenas Santos e outros dois times do Paulistão seguem sem técnicos

Portuguesa anunciou o técnico Cauan de Almeida nesta semana (Crédito: Divulgação)

Apenas o Santos e outros dois times do Paulistão 2025 ainda não confirmaram os técnicos para a próxima temporada. O Peixe negociou com Luis Castro, mas a demora pela resposta do técnico português fez o clube começar a buscar outras alternativas. Fábio Carille foi demitido após a conquista do título da Série B, no dia 18 de novembro. Já são 16 dias sem técnico para comandar a equipe em 2025.

Vice-campeão da Série B, o Mirassol segue sem técnico após a saída de Mozart, que acertou com o Coritiba. O clube tentou a contratação de Vagner Mancini, mas o treinador recusou o convite.

Lanterna da Série B e rebaixado para a Série C, o Guarani anunciou a saída de Allan Aal, mas ainda não anunciou o substituto. O clube negocia com Maurício de Souza, campeão do Brasileiro de Aspirantes pelo Red Bull Bragantino.

A Portuguesa, que está no grupo do Santos, estava sem técnico enquanto aguardava a finalização da compra da SAF, mas anunciou no início da semana Cauan de Almeida, ex-América-MG.

Os outros grandes do Estado devem permanecer com Abel Ferreira (Palmeiras), Ramon Diaz (Corinthians) e Luis Zubeldia (São Paulo). O Paulistão começa no dia 15 de janeiro, mas o Santos só estreia na segunda rodada diante da Ponte Preta, dia 19.

Confira a lista de técnicos do Paulistão

Grupo A 

Corinthians – Ramon Diaz
Inter de Limeira – Felipe Conceição
Mirassol – Sem técnico
Botafogo – Márcio Zanardi

Grupo B

Santos – Sem técnico
Red Bull Bragantino – Fernando Seabra
Portuguesa – Cauã de Almeida
Guarani – Sem técnico

Grupo C

São Paulo – Luis Zubeldia
Novorizontino – Eduardo Baptista
Água Santa – Marcelo Cabo
Noroeste – Paulo Comelli

Grupo D

Palmeiras – Abel Ferreira
Ponte Preta – Alberto Valentim
São Bernardo – Ricardo Catalá
Velo Clube – Guilherme Alves