Mais de um mês depois de ser anunciado e dois dias após fazer a estreia, o lateral-direito Rodrigo Ferreira foi apresentado oficialmente pelo Santos no início da tarde desta segunda-feira. O jogador disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol e foi contratado no início de março, mas não pôde atuar no Estadual. Ele entrou no intervalo da partida contra o Paysandu, sábado, pela Série B.
“Eu soube alguns dias antes desse convite do Santos. Não pensei duas vezes. Tinha um contrato em vigência, tinha questões a serem resolvidas, mas da minha parte o “sim” foi de primeira. Fiquei muito honrado e feliz por essa oportunidade e agora é buscar o objetivo do Santos, que é o acesso”, afirmou o lateral, em coletiva de imprensa.
Rodrigo Ferreira teve uma passagem pelo Santos em 2015. Na apresentação, o jogador explicou porque não ficou no clube naquele momento e quais as diferenças para o momento atual.
“Minha passagem foi no Sub-23 em 2015. Eu atuava pelo Taboão da Serra e vim para uma avaliação no Santos. Não fiquei porque o treinador que estava comigo no Taboão foi para outra equipe, me chamou e eu fui porque já era um time profissional. Nesse retorno é uma enorme felicidade, estou mais maduro e um convite do Santos não tem como ser negado pela grandeza e pela história do clube”, afirmou.
Leia também:
Boa estreia?
Não deu para saber . Para mim não jogou bem. Mas como foi estreia, pode melhorar.
Quando o Souza entrar nessa lateral, não sai mais.
Melhor que todos. !!!!
Esperar para ver!!!!
Bom lateral para mim fez um bom jogo , porém é fato que quando Souza ,Kevynson,Chermont pegarem ritmo não vai ter pra ninguém nessa lateral do nosso peixe estamos com uma ótima safra de lateiras só basta ter paciência com a garotada
Bom lateral