O técnico Odair Hellmann precisou fazer duas mexidas no intervalo do empate entre Santos e Palmeiras por 0 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Messias deixou o campo para entrada de Maicon, e Lucas Braga saiu para Barbosa entrar.
O defensor sofreu um choque de cabeça aos sete minutos ainda da primeira etapa. Apesar de ter permanecido em campo, acabou passando mal no intervalo e chegou a vomitar. Assim, por orientação médica, foi substituído. O jogador será reavaliado nos próximos dias.
Já o camisa 30 apresentou problemas na visão após também ter um choque de cabeça. Assim como seu companheiro Messias, Lucas Braga deve passar por reavaliação nos próximos dias.
O próximo duelo do Santos será contra o Audax Italiano, no Chile, às 21h (horário de Brasília), na quarta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No final de semana, o Peixe vai até Bragança Paulista encarar o Red Bull Bragantino, pela oitava rodada do Brasileirão.
Leia também:
Melhoras ao Messias que vem jogando muito bem e dando segurança a nossa Defesa.
Boa tarde antes de mais estimo as melhoras do messias e do Gustavo, parabéns aos jogadores e treinador pelo jogo e disposição tática Sr Odair poderia ter sido melhor se o Sr tivesse sido ousado, o time está muito pregmatico ,Lucas Braga, Lucas Barbosa , Ângelo não dá , no mínimo o Luan Dias deveria ter entrado no começo do segundo tempo, o mezenga era para ter saído jogando no lugar do Ângelo, acredito de o mezenga centralizado. E o Deivid jogando pelas pontas o time teria um melhor rendimento parabenizo o Sr Odair mais tem ser ousado um abraço