A técnica Tatiele Silveira projetou a sequência das Sereias da Vila do Brasileirão Feminino depois da derrota para o Corinthians por 2 a 1 no último domingo, na Vila Belmiro.
A equipe só venceu uma partida nessas quatro rodadas e perdeu os dois clássicos. Além disso, não venceu como visitante na competição. No próximo domingo, elas enfrentam o Avaí/Kindermann, em Santa Catarina, pela quinta rodada e buscam uma recuperação no Brasileiro.
“Muito trabalho. Enxergar e ter a humildade entender o que estamos pecando, de buscar o aprendizado a cada jogo. Dentro da nossa comissão e staff sempre abrimos uma discussão muito grande com as meninas. Elas estão ali, estão no jogo sempre tentando se ajudar e consertar. A gente vê isso a cada jogo, mesmo na derrota e a gente têm oscilado em alguns momentos do jogo. É natural, um jogo sofremos mais e outros menos, conseguimos chegar um pouco mais a frente, perdemos e fizemos gols. Fazer gols em grandes equipes também é difícil, temos que enxergar isso. É levar isso para a semana, nós teremos mais quatro dias de trabalho, de preparação e vamos com esse pensamento enfrentar o Avaí fora de casa”, afirmou a comandante santista.
O Santos venceu o São José na Vila Belmiro, mas perdeu para o Real Brasília, Palmeiras e agora Corinthians.
Até as cereais que as vezes compensava a vergonha que passavamos com o time principal, agora está copiando os vexames tambem, ta duuuuuro
Faz tempo que não ganhamos do Corinthians no feminino. Mas as Sereias são dedicadas e esforçadas. Uma hora, vão colher os frutos.
Pra cima deles, Santos!
Tem que acabar com esse time só faz torcida passar vergonha põe jogadoras cria da casa não contrata jogadoras veteranas que nem essa Cristiane já deu põe meninas da base para perder e melhor com as de casa
O cara reclamar da Cristiane… Sinal que não deve estar acompanhando o futebol feminino.
E quando trouxemos a Marta? Ia chamar ela de veterana e criticar?
No futsal, quando trouxemos o Falcão? Ia chamar ele de veterano e ia criticar?
Sinal que é só corneteiro mesmo…