Pedrinho se reuniu com elenco e comissão técnica nesta terça (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Pedrinho deve ficar no Santos. O camisa 7 havia ficado de fora dos relacionados no empate com o Sport por 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro, na última sexta-feira (02). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ricardo Martins e confirmada pelo Diário do Peixe.

Inicialmente, a informação inicial era de que a não utilização do jogador havia sido uma opção écnica da comissão. Logo depois, surgiram relatos de uma possível negociação do atleta, mas de fato aconteceu um desentendimento dele com o elenco e com a comissão técnica por conta de desgaste do dia a dia. O caso foi resolvido em reunião nesta terça-feira (06).

Leia também: Santos conta com ajuda de Neymar Pai para segurar prodígio da base

Atualmente, Pedrinho tem sido o substituto natural de Otero e tem entrado na segunda etapa das partidas do Peixe. No ano, o atacante soma 2 gols, 3 assistência e 25 confrontos. Pelo Campeonato Paulista, foram 14 duelos e na segunda divisão do Campeonato Brasileiro são dois tentos anotados – diante Paysandu e Coritiba – em 11 partidas. Pedrinho completa 25 anos em novembro.

Natural de São Paulo (SP), Pedro Gabriel iniciou a carreira no Athletico-PR. O atacante acumula passagens por Oeste, Red Bull Bragantino, Lokomotiv Moscou (Rússia), São Paulo e América-MG. Com contrato até o fim da temporada, ele está emprestado pelo Lokomotiv Moscou (Rússia).