Lucas Lima teve boa atuação na goleada do Santos diante da Portuguesa (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

Sob desconfiança de boa parte dos torcedores, o meia Lucas Lima foi contratado pelo Santos com um contrato curto e salário baixo, com gatilhos de produtividade. O vínculo do jogador termina dia 4 de maio e, após dois jogos, ele já pensa na renovação com o Peixe.

“Me perguntaram se eu aceitaria o contrato que o Santos poderia me dar no momento e eu aceitei. É curto, mas o meu desejo é continuar, sem dúvidas. Isso vai passar pelo que eu fizer dentro de campo”, afirmou o jogador.

Lucas Lima estreou no empate em 1 a 1 com o Santo André e foi um dos destaques do Peixe na goleada por 4 a 0 diante da Portuguesa neste domingo. Ele deu duas assistências para os gols de Marcos Leonardo e cobrou o escanteio que originou o terceiro gol santista, marcado pelo atacante Mendoza.

“Quando apareceu a oportunidade (de assinar), não pensei duas vezes. Estava treinando em Santos, fiquei na ansiedade para saber se daria certo ou não, demorou um pouco até eu acho, mas fiquei feliz quando deu certo. Parece até que é tudo novo para mim aqui. É seguir trabalhando e resolver dentro de campo”, afirmou o meia.

Leia também: