Guilherme Nunes retornou ao Santos após um breve empréstimo para o Náutico. Neste ano, foram apenas 11 jogos, sendo sete pelo Náutico, três pelo Santos e um pelo time B do Peixe. Recentemente, o jogador também foi emprestado para Portuguesa para a Campeonato Paulista da Séria A2 de 2020.
Agora, o volante espera ter uma oportunidade com o técnico Fábio Carille para mostrar seu valor. Vale lembrar que comissão técnica junto com os executivos de futebol do Santos, Edu Dracena e Guilherme Lipi, vão analisar a situação do jogador.
“Minha expectativa é grande em meu retorno ao Santos. Sempre quis defender esta camisa, e agora não será diferente. Retorno com foco em trabalhar duro e mostrar o meu valor ao professor Fábio Carille, para conquistar meu espaço e ser aproveitado por ele”, disse Guilherme Nunes.
O Menino da Vila teve sua primeira oportunidade na equipe profissional do Santos em 2018, com Jair Ventura. Com a camisa do Peixe ele soma 13 jogos. Antes de ser emprestado ele estava atuando pela equipe Sub-23.
Talvez o Carille queira ter um volante de mais marcação no elenco, já que não temos mais o Alisson.
Ainda assim, acho que a tendência é ele procurar clube.
Não j
Quando apareceu, parecia que o Guilherme iria vingar. Jogador de Seleção de base, que dizia que se espelhava no Thiago Maia. Só que os anos passaram e o jogador já está com 23 anos e a carreira dele não decola. Desde que começou no profissional, o Guilherme teve apenas um lampejo nessa passagem pela Portuguesa. Quando voltou da Lusa, o volante jogou no Sub 23, e teve a infelicidade de fazer parte de uma equipe que teve desempenho muito fraco neste ano.
O mais provável é que seja emprestado novamente, mesmo com o Santos tendo a carência de volante.
Não conseguiu jogar no Náutico, não jogará no Santos, né?
Esse cara é pior que palavrão,
E de palavrão neste Valter Coveiro entende…
Mestre Valter Coveiro