O palco do evento da TCL estava “elétrico” na terça-feira. O último grande raio santista, e que hoje é a principal estrela da Seleção Brasileira, Neymar, e o novo raio do Peixe, Rodrygo, são embaixadores da marca e estiveram juntos. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o garoto revelou o conselho que recebeu do colega famoso.
“O Neymar me deu o conselho de esquecer esse negócio de ser o novo Neymar. Ele falou que foi chamado de novo Robinho na sua época e isso o atrapalhou. Todo mundo me alertou, tenho comigo também de não ser o novo Neymar, mas sim o Rodrygo.”
Foi a primeira entrevista coletiva do jovem atacante santista no CT Rei Pelé. Antes disso, ele já tinha conversado com jornalistas após a vitória sobre o Nacional-URU, pela Copa Libertadores da América, no Pacaembu, mas ao lado de Jair Ventura. Apesar da pouca experiência, Rodrygo chutou o nervosismo para escanteio e foi seguro nas respostas.
Com cinco gols no ano, Rodrygo se firmou como titular da equipe de Jair Ventura e acumula recordes, como o de jogador brasileiro mais jovem a marcar na Libertadores. Na estreia no Campeonato Brasileiro, ele deixou o dele de cabeça. O novo raio e o Peixe voltarão a campo neste sábado para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão.
Deixar um comentário