O volante Ivonei comemorou o gol antológico que marcou na goleada sobre o Bahia por 4 a 0, no Bruno José Daniel, em Santo André, pela terceira fase da Copa São Paulo. O camisa 8 do Peixe revelou que seu pai já havia avisado que o goleiro da equipe adversária atuava mais adiantado e tirou proveito do momento da partida.
“Fico muito feliz por ter conseguido marcar esse gol. Tinha recebido a dica do meu pai de que o goleiro adversário vinha ficando bem adiantado. Comecei a reparar durante a partida e decidi tentar tirar proveito disso. No primeiro tempo acabei não conseguindo, mas no final do jogo tive a felicidade de pegar bem na bola e consegui marcar. É um gol para ficar na história. Esse gol vem da confiança que o time e que meus companheiros depositaram em mim”, contou Ivonei.
Seu pai também comemorou o gol do filho e confirmou a conversa antes do duelo contra o time baiano. Além disso, ressaltou o orgulho e revelou que o público não esperava por um gol assim.
“Foi simplesmente mágico. É um dia para ficar marcado na carreira profissional dele e nas memórias de todo Santista. Cheguei a alertar ele que o goleiro vinha ficando adiantado, que era para ficar de olho. Mesmo assim, ninguém nunca espera ver um gol do de trás do meio de campo… Ainda mais naquele momento do jogo. Só consigo sentir orgulho por tudo que vejo ele fazer dentro de campo”, reforçou o pai.
Leia também:
Talvez um gol inalcancável. Para ficar na história mesmo.
Nunca tinha visto isso antes. Parabéns ao Ivonei.
Só acho que deveria ter dado o soco no ar, já que dedicado ao Rei Pelé e não comemorar a lá Cr7. Pena…
Venho falando desse mlk,no grupo de amigos a pelo menos dois anos. Joga muito. Está a frente de vários que estão no profissional… Golaçoooooooooo já tinha jogado muito na final do paulistão sub20