O zagueiro Sabino, de 21 anos, estava cotado para subir ao time profissional no ano passado, mas foi atrapalhado por uma grave lesão no menisco que o tirou de todo o segundo semestre. O atleta se recuperou, hoje é titular do time sub-23 do Santos, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e marcou o gol do empate diante do Goiás na última rodada.
“Sensação muito boa. Venho de dois anos de lesões sérias em que foi preciso procedimento cirúrgico e hoje marcar um gol é muito gratificante. Só tenho a agradecer à Deus pelas coisas que ele vem fazendo em minha vida.”
O time do técnico Leandro Mehlich está invicto na competição nacional: são três empates e uma vitória. A equipe ocupa a 4ª colocação do grupo B do torneio e, se o campeonato terminasse hoje, estaria classificado à próxima fase. Sabino foi titular em todas as partidas e vê uma equipe em ascensão.
“Muito bom né (ser titular). Como eu falei, só tenho a agradecer a Deus por isso e fico feliz em ver a equipe melhorando a cada jogo”, exaltou o zagueiro.
A equipe sub-23 do Santos volta a campo na próxima quinta-feira (26), quando recebe o São Paulo, na Vila Belmiro, às 21h30, pela quinta rodada do Brasileirão de Aspirantes.
Deixar um comentário