Victor Yan estreou no profissional nesta temporada, mas sofreu uma lesão no tornozelo e ficou três meses longe dos gramados (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O volante Victor Yan, de 17 anos, está totalmente recuperado da grave fratura no tornozelo que o afastou dos gramados por três meses e será o capitão da equipe sub-17 que inicia a disputa a Taça BH na próxima semana. O volante, que fez sua no profissional do Peixe neste ano, assistiu de longe os companheiros conquistarem a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista. Agora, ele quer foco e concentração a disputa das duas competições.

“Estamos felizes pela classificação no Paulista, isso nos dá muita tranquilidade e confiança para seguir fazendo o nosso trabalho. Vamos lutar para alcançar os nossos objetivos nas duas competições, estamos focados e buscaremos isso”

O jogador retornou aos gramados nas últimas rodadas do campeonato estadual e ajudou a equipe a confirmar a liderança do grupo.

“Voltar é sempre bom, ainda mais sendo titular e capitão. Fico feliz em ter me recuperado em tão pouco tempo, já não via a hora de vestir essa camisa novamente”

O Santos estreia na Taça BH contra o Goiás no próximo dia 17, às 15h, na Arena da Bola, em Confins. Pelo Paulista, o Peixe volta a campo somente na semana do dia 23. O time da baixada está no mesmo grupo de Amparo, Juventus e Noroeste.