Jair Ventura comandou os trabalhos neste sábado antes da partida que pode selar seu destino no Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O treino do Santos foi atrasado neste sábado por causa da invasão de torcedores ao CT Rei Pelé. A ação, que começou na parte de fora do Complexo Modesto Roma, acabou em confronto com a Polícia Militar, com direito a bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha. Os jogadores não estavam em campo e não houve encontro entre eles e os invasores.

Depois de controlada a situação, o técnico Jair Ventura comandou um treino tático e de jogadas de bola parada, esboçando o time com a mesma escalação que enfrentou o Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrota por 2 a 0.

Havia a esperança de que Bruno Henrique estivesse apto para ser titular neste domingo, mas o próprio atleta disse que não está 100% após um trauma na bacia sofrido em um choque com a trave durante a partida contra o Cruzeiro, no último domingo.

Assim, o provável Santos que enfrentará o Vitória neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, é o seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabigol.