O treino do Santos foi atrasado neste sábado por causa da invasão de torcedores ao CT Rei Pelé. A ação, que começou na parte de fora do Complexo Modesto Roma, acabou em confronto com a Polícia Militar, com direito a bombas de gás lacrimogênio e balas de borracha. Os jogadores não estavam em campo e não houve encontro entre eles e os invasores.
Depois de controlada a situação, o técnico Jair Ventura comandou um treino tático e de jogadas de bola parada, esboçando o time com a mesma escalação que enfrentou o Atlético-PR na última rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrota por 2 a 0.
Havia a esperança de que Bruno Henrique estivesse apto para ser titular neste domingo, mas o próprio atleta disse que não está 100% após um trauma na bacia sofrido em um choque com a trave durante a partida contra o Cruzeiro, no último domingo.
Assim, o provável Santos que enfrentará o Vitória neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, é o seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabigol.
Torcida protesta é Jair Ventura vai manter o mesmo time medíocre que só perde não tem explicação esse burro está de sacanagem sorrindo da torcida do Santos FC.
Mais uma derrota à vista com esse time formado por sua maioria, ÁGUA DE SALSICHA, com exceção de Vanderlei, Lucas Veríssimo, Dodo, pituca e Rodrigo, o resto não tem a menor condições de vestir o manto sagrado, Av ferras, David braz, Renato, jean motta, sacha, gabigol todos têm que ir para o SANTOS B, ou irem a PQP.
Torcida ? Que torcida que não consegue nem lotar o espaço onde fica no estádio . Façam sua parte depois cobrem,protesto de sócios é justo pois pagam sua mensalidades e ajudam o clube.
E o tal do presidente tá preocupado com o time ? Cadê ele ?
E o tal do Odir Cunha cadê ele ? O que queria era só o emprego no clube ?
Lamentável tudo que aconteceu com Modesto Roma e o que acontece agora com esse péssimo presidente .