Patati marcou gol na vitória desta quarta-feira (Crédito: Divulgação Santos FC)

O atacante Wesley Patati voltou ao noticiário de destaque do Santos. Após realizar grande Copinha e ter seu contrato renovado, o jogador acabou sofrendo uma distensão do bíceps femoral (posterior da coxa), lesão que o afastou dos gramados por um período, mas isso já faz parte do passado.

Na goleada desta quarta-feira do Peixe contra o Jabaquara fora de casa, por 6 a 0, no Estádio Espanha, o técnico Orlando Ribeiro voltou a colocar o Menino da Vila entre os titulares. E o camisa 7 não decepcionou e deixou sua marca. Com o resultado, a equipe segue líder do Grupo 12 do Campeonato Paulista Sub-20, com quinze pontos conquistados.

O próximo compromisso do time Sub-20 agora é a estreia no Campeonato Brasileiro da categoria, contra a Chapecoense. O jogo está agendado para às 15 horas do sábado (4), no CT Rei Pelé, em Santos (SP).

“Estou muito feliz. Estamos vindo de uma sequência muito boa, que vem dando total confiança para nosso decorrer de temporada. Foi meu primeiro gol no Paulista e trabalharei para seguir ajudando o Santos nos objetivos deste ano. Já me sinto 100% recuperado após a lesão que tive e é algo que não me incomoda mais. Agora, é focar na estreia do Campeonato Brasileiro. Uma competição nacional é muito importante em nosso calendário”, disse Patati com exclusividade ao DIÁRIO DO PEIXE.

Natural do Maranhão, Patati chegou ao Santos em julho de 2019, quando foi aprovado nos testes e assinou contrato de formação. O talento mostrado foi tanto que o contrato profissional não demorou para chegar. Hoje ele tem multa milionária com o clube (100 milhões de Euros).