O meia-atacante Ricardo Goulart demorou para estrear com a camisa do Santos. O jogador foi regularizado e apareceu no BID da CBF na tarde de terça-feira (1). Como o jogador é naturalizado chinês, foi necessário o visto de trabalho da Federação Chinesa.
O técnico Fábio Carille, por sua vez, rasgou elogios ao jogador. Segundo o treinador, o atleta tinha condições de jogar os 90 minutos, mas preferiu dar um “gás” no meio-campo. O jogador foi substituído para entrada do atacante Léo Baptistão.
“Fisicamente o Goulart está bem, nos surpreendeu desde o primeiro dia, e agora falta ritmo de jogo. Poderia até suportar o fim de jogo, mas quis dar um gás maior e sabendo que o Corinthians iria para cima. Camacho pediu para sair e aproveitamos para fazer duas”, disse Carille.
“Goulart é inteligente, de poucos toques na bola e vai cadenciar nosso time. Em alguns momentos no primeiro tempo fomos muito verticais, Goulart vai saber cadenciar e nos ajudar nisso. Tem momento para pisar e respirar com a bola, é importante e faz parte do jogo. É uma equipe que procura ser vertical o tempo todo. E quero buscar esse equilíbrio”, completou o treinador.
Cuidado não ganhamos do Corinthians porque a causa era derrubada do técnico. Mas poderia ser inverso se tivéssemos perdido. Não confio no Carilhe
Vai dormir.
Vai dormir
Se fosse o inverso, teríamos perdido.
Falou tudo, primo da Dilma !!!
Vai dormir
Não fomos nós que ganhamos! Foi o elenco dos gambáticos que entregaram, para derrubar o Sylvinho! Sei….
Qual tua fonte? O Odílio, o Modesto Roma? O Perez?
Cala boca imbecil, qdo a gente perde o time nao presta, e qdo ganha foi pq o adversário entregou? Nao tem vergonha de falar tanta asneira?
Vamos devagar que o Santo é de barro, menos Sr.Carille muito menos…! Jogador comum até onde vi, não fez nada demais nem como um camisa 10 então não vi tudo isso.
Cala boc doente, ja ta questionando o cara?