O ex-executivo de Marketing do Santos, Marcelo Frazão, se despediu do clube oficialmente nesta sexta-feira. Ele vai trabalhar na Wtorre, empresa que o próprio Peixe está negociando e discutindo sobre o projeto de uma nova Vila Belmiro. Frazão afirmou que seguirá acompanhando o Alvinegro com carinho.
“Fecho hoje um ciclo de 3 anos e 2 meses no Santos Futebol Clube. Queria agradecer àqueles que de alguma forma contribuíram e acompanharam esse intenso período de trabalho. Carrego na bagagem gratidão a todos que me acolheram e muito respeito à instituição. Seguirei acompanhando com carinho o Peixe. Sucesso a todos!”, disse Frazão.
Frazão chegou do Peixe ainda na gestão de José Carlos Peres e chegou a renovar seu contrato recentemente. Seu pedido de saída se deve a resistência política nos bastidores. Marcelo Frazão teve importante participação para chegada dos patrocinadores desde 2018. O Santos deve anunciar em breve o novo executivo de marketing, Rafael Soares, que já trabalha no clube.
Rafael foi diretor de marketing e comunicação do Sport entre janeiro de 2019 e abril deste ano. Ele estava atuando como diretor de marketing da Dry Company desde a saída do clube pernambucano. Rafael Soares que foi responsável por gerir o departamento de Marketing do clube pernambucano e trouxe empresas nacionais para o clube, como a FoxLux, Cartão de Todos, Umbro, Futebol Card, todas que também atuam no Santos.
Valeu Marcelo…obrigado pelo excelente trabalho no Santos e desejo boa sorte na nova missao..Contamos muito contigo para ajudar a viabilizar a nova arena do Peixe.Sucesso!!
Frazão excelente profissional Sucesso na nova empreitada obg pelos patrocinadores que voce trouxe ao Santastico isso mostra competência em meio às dificuldades que atravessamos
Sucesso Frazão gente boa nos ajude com a Arena contamos contigo
Sucesso Frazão gente boa nos ajude com a Arena contamos contigo
Marcelo Frazão fez um excelente trabalho em meio a imensas dificuldades. É respeitado no meio, apesar da oposição de muitos desconhecedores da função, seus limites e alcances. Veio do Flamengo. Seu sucessor vem do Sport. Temo que a origem denuncie os graus de competência.