O meia Carlos Sánchez passou por uma extensa avaliação cardiológica no Hospital Albert Einstein acompanhado da equipe médica do Santos nesta segunda-feira (26) e não foram encontradas alterações que contra-indiquem os treinos e jogos.
Por conta dos exames realizados, o Departamento Médico do clube recomentou que atleta não faça esforço nos próximos três dias, mas retoma os trabalhos normalmente na próxima semana, no CT Rei Pelé.
O elenco do Santos está de folga de Natal e retornam para as atividades na tarde desta terça-feira (27), no CT Rei Pelé. O clube tem agendado uma viagem para Atibaia, pedido pelo técnico Odair Hellmann. Com um tempo maior de preparação (um mês), a comissão técnica do Peixe acredita em uma “bolha” para controlar o ambiente e integrar os jogadores.
O meia foi contratado pelo Santos em 2018 e se destacou principalmente com o técnico Jorge Sampaoli, em 2019. Sánchez é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos. Ao todo, foram 161 jogos com a camisa do Peixe e 32 gols marcados.
Aos 38 anos, o uruguaio é o mais experimente do elenco. Ele tem vínculo com o Alvinegro até o dia 22 de julho de 2023. Recentemente, o Liverpool-URU chegou a sondar a situação do jogador que está bem adaptado na cidade de Santos ao lado de sua família.
Leia também:
Parabéns Sanches, sei que ainda tem muito futebol para mostrar e ajudar nosso Santos.
Força Carlos Sanches .antes de voltar aos treinamentos e jogos pense em você e sua família .a idade chega para todos e pense se não é hora de parar ,arrumar outras atividades no meio esportivo e bola para frente .futebol apareceu problemas cardíacos hora de parar .
Aposenta…
Um favor que faz..
AINDA TEM MUITO FUTEBOL PRA APRESENTAR,VC TÁ DE BRINCADEIRA SÓ PODE..
Comentaristas de plantão! Só entendidos!!
Como tem muitos torcedores mal agradecido, Carlos Sanches deu o sangue pelo Santos, mas tem uns torcedor Nutella q diz oq não deve, Carlos Sanches, os torcedores de verdade torce q vc possa ainda dar a nós santista muitas alegrias.
Excelente notícia !!!
Sanches é uma baita pessoa e merece tudo de bom.
Como jogador de futebol após a sua contusão
infelizmente não apresentou mais nada e no fim do seu contrato deve ter algum cargo no clube pela enorme identificação que criou.
Saude ao nosso querido Uruguaio Carlos Sanches.
Tem gente aqui que é capaz de dizer que Pelé não jogava nada…. Ô bando de gambás frustrados
Melhoras.Entretanto tantos assalariados que não recebem nem 1/5 do ganho de nossos jogadores, não consigo entender porque ainda está jogando. Prejudica o time enormemente, inclusive ainda tem torcedores que apoiam, daí como ter dinheiro para bancar novas contratações se esse e vários outros da base também, consomem um absurdo de verbas do time.
MAIS DE 350 MIL REAIS JOGADOS NO LIXO, TODOS SABEM QUE SANCHEZ É UM EX JOGADOR EM ATIVIDADE E AINDA FICAM COM ESSA HIPOCRISIA TODA..
Temos que ser grato a ele , desejo toda sorte do mundo , agora dizer que ele tem muito a jogar aínda, vamos ser justos , ele é gente boa , sim , ele jogou muito, sim, mas deu em ex jogador em atividade e isso não é uma crítica, isso é fato , o jogador tem que saber a hr de parar.
Kkkk….ja foi bom jogador .
Já foi raçudo.
Já foi rápido…..
Deixem de mimimi….
Parece ser um grande ser humano, ótimo..
Pelé parou com o Santos tinha 34.
Zico parou no varmengo com 35….
Deixem algum jogador novo ter mais chances..
Precisemos melhorar e não será com sanches, Maicon, cagacho, TIRIÇA, que isso vai acontecer…
Gambá é o cacete..kkkk