Depois de deixar o Santos há um mês, o meia-atacante Marcos Guilherme entrou na mira do São Paulo a pedido do técnico Rogério Ceni. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista André Plihal e confirmada pelo DIÁRIO DO PEIXE.
O jogador estava no Peixe desde maio do ano passado e o contrato de empréstimo encerrou no último mês. Marcos Guilherme retornou ao Inter, porém o jogador e o clube rescindiram de forma amigável. Ele tinha contrato até o final da temporada ,e como não teria espaço na equipe Colorada, adiantou o encerramento do vínculo.
Livre no mercado, o meia-atacante está perto de assinar com o rival santista, onde já teve passagem no ano de 2017.
O meia-atacante chegou ao Santos no meio do ano passado e chegou a ter bons momentos com a camisa do Peixe, sobretudo com o técnico Fernando Diniz, mas perdeu espaço nesta temporada. O jogador entrou em campo pela última vez na vitória sobre o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. No geral, ele fez 58 partidas e marcou oito gols pelo Santos.
Pode não ser nenhum primor, mas que é MUITO MELHOR e bem mais esforçado do que Angulo, Goulart e J. Julio, que jogam todo jogo e nivel cai muito com eles em campo.
Por favor, quando jogava desciam o porrete, agora vão lamentar? Tenham dó!
É do mesmo nível de Ricardo Goulart e Angulo, ou seja, praticamente nulo, mas melhor e mais esforçado que Júlio não é mesmo. Apesar de não ser um primor, Júlio tem excelente preparo físico e é um dos maiores ladrões de bola do time. Apesar de errar alguns passes, tem sido muito útil. Já Marcos Guilherme corria muito e não produzia quase nada. Vai com Deus!
Comparar O prega presa do Goulart, com qquer jogador, ele perdera para todos, e queria saber quem ta segurando ele no Santos, pois é um inútel no campo
Mesmo com suas limitações prefiro o J.J.marcos Guilherme só corria sem saber o que fazer com a bola, JJ pelo menos contribui bastante na marcação
Vê se o SP não quer outros jogadores que eram reservas aqui no Santos… já levou o Jandrei e agora o Marcos Guilherme… tem o Luiz Felipe, o Carlos Sánchez, o Jobson…
AINDA BEM QUE ESSE PÉ DE RATO VAI PRO MORUMBIBA MATAR AS MENINAS DE RAIVA COM TANTA RUINDADE..
ESSE ZÉ RUELA É TAO RUIM DE BOLA, QUE NEM O INTER QUE DE VOLTA……
Quando o Jobson sair do Santos muitos aqui vão lamentar…E sempre assim…Torcedor não sabe o que quer. Aplaude quem sai, mesmo que ele seja o Marco Aurélio, e vaia quem fica, mesmo que seja o Ângelo. Vai entender…Torcedor sendo torcedor….
Então à direção tem que tomar muito cuidado com os corneteiros de plantão que existe no Santos fc para a direção:primeiro quesito ser barato,não existe custo benefício isso não existe para os dirigentes,é um bom jogador no elenco do Santos não existe um jogador com as características dele. Igualmente com Ângulo e Ricardo Goulart eu não diria treinador burro mas quer livrar sua pele .