O empréstimo do atacante Allan Victor, do Santos, com o Guarani terminou após o final da Série B do Campeonato Brasileiro no último domingo. Na sua passagem pela equipe de Campinas, o garoto participou de 24 partidas somando 664 minutos e marcou três gols. O jogador avaliou o período de empréstimo e vê aprendizado.
“Acredito que foi um período de muito aprendizado para mim, tanto profissional como pessoal. Ajudei a equipe no que pude e também aprendi muito com o treinador e meus companheiros no dia a dia. Pessoalmente eu posso levar o aprendizado de que a todo momento a gente pode ser útil, por isso, precisamos estar sempre prontos para tudo.”, afirmou o atacante.
Agora, o garoto retorna ao Santos com a expectativa de ganhar espaço no elenco profissional do clube. Allan estava defendendo a equipe Sub-23 do Peixe, mas com a indefinição da categoria ele poderá integrar a principal. O atacante quer buscar seu espaço e ajudar o Santos em seu retorno.
“Com certeza, eu sempre busco um espaço, seja na base, no profissional, no Santos ou em qualquer outra equipe que eu estiver. Vou sempre trabalhar para ajudar a equipe e o time que eu estiver defendendo. Todos sabem da história do clube e de todos os anos que o Santos utilizou sua base, acredito que há grandes jogadores por lá.”, completou Allanzinho.
Allan Victor tem contrato com o Peixe até dezembro de 2024 e a multa estimada de 70 milhões de euros para transferências. Nesta temporada, ele realizou cinco partidas pelo time profissional do Santos.
Pode continuar no Guarani.
Doutor, por favor mande um abraço ao DeGusmão
Outro…!
Menino de grande futuro. Acreditei que seria um novo Robinho rapidamente, porém, ainda é bastante franzino e precisa ganhar corpo e preparo físico para ter chances no time principal.
Destacou na Reserva, nunca vi,
Será que o curintia não aceita uma troca, Allanzinho pelo Janderson?
Boa Allanzinho!!! Fé no seu futebol… não dê ouvidos aos corneteiros de plantão!!!
Esses comentários negativis são de pessoas frustradas que em nada ajuda..
Tem que dar Moral para o jovem que Ele possa ter futuro como jogador de futebol.
Ao contrário das bobagens ditas pelos dois urubus cornetas, o Allanzinho jogou e tem bons números no Guarani.
Será mais um a disputar um lugar na extrema em 2022. Para quem é viúva do Marinho, se explica a cornetagem.
Esse garoto é bom.
Garoto bom e com muito futuro. Precisa de oportunidades e cuidado especial!
Poderia ser emprestado pra um clube da série A pra ganhar rodagem, não acompanhei o futebol dele mas jogando a série e se ele se destacar terá mais 2 anos de contrato com o Santos onde ele poderá ser aproveitado melhor
Da tempo pra fazer uma faculdade ainda…!
E vc é formado na faculdade de falar groselha?
Esse cuidado com Carilli não ter a. Por que Carilli só gosta de jogar com velhos jovens naobtem oportunidades com esse tal de Carilli não. Já disse e continuo afirmando Carilli tem mas onde trabalhar com jovens.