Cadu precisou superar duas lesões LCA e hoje vive a expectativa do profissional (Crédito: Divulgação)

O lateral-direito Cadu, de 20 anos, vive grande fase no Santos. O jogador participou diretamente de um dos quatro gols do Peixe na virada histórica dos Meninos da Vila contra o Ibrachina, no CT Rei Pelé. O Menino da Vila chegou ao Santos em 2013.

E as boas atuações do jovem lateral aumentam a chance do retorno ao profissional. Em 2019, com Jorge Sampoali, Cadu marcou presença no elenco principal e chegou a ser elogiado pelo técnico argentino.

“Eu sonho bastante com isso, acho que todo mundo almeja, ainda mais no Santos, com essa camisa pesada. Eu sigo trabalhando, me doando ao máximo nos treinos e no jogo. Se rolar uma oportunidade, espero responder altura”, disse Cadu em entrevista exclusiva ao DIÁRIO DO PEIXE.

O jogador precisou enfrentar duas lesões de ligamento cruzado. Em 2020, o Menino da Vila passou por uma sutura de menisco por conta de uma torção. Antes das lesões, Cadu era frequentemente convocado para Seleção Brasileira de base.

“Sim (melhor fase da carreira), venho vivendo bons momentos. Eu fiquei dois anos parado, duas cirurgias do joelho. Esses dois últimos anos foram conturbados. Esse ano, graças a Deus, me preparei muito bem para a temporada e não machucar mais. Venho em minha melhor fase”, completa o lateral.

Confira a entrevista completa no canal do DIÁRIO DO PEIXE no Youtube: