O atacante Deivid Washington não entrou em campo na derrota do Santos por 3 a 2 para o Flamengo na noite deste domingo, na Vila Belmiro, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcos Leonardo foi o centroavante titular e Bruno Mezenga entrou no segundo tempo do confronto, enquanto Deivid ficou no banco de reservas.
Depois de marcar dois gols nos três primeiros jogos e assumir a titularidade com a ida de Marcos Leonardo para a disputa da Copa do Mundo Sub-20, Deivid sentiu uma lesão no primeiro tempo do jogo contra o Internacional e perdeu espaço para Bruno Mezenga e para o próprio Marcos Leonardo após sua volta da Seleção Sub-20.
Nos últimos quatro jogos, Deivid esteve em campo por apenas quatro minutos, diante do Corinthians. Marcos Leonardo foi titular nas quatro partidas e somou 354 minutos em campo. Bruno Mezenga esteve em campo por 14 minutos nos jogos contra Coritiba e Flamengo (ele não está inscrito na Copa Sul-Americana).
Até mesmo Weslley Patati, outro atacante da base, ficou em campo por mais tempo do que Deivid nos últimos quatro jogos. Ele atuou por 21 minutos na derrota para o Newell’s Old Boys.
Aos 18 anos, Deivid Washington já tem 12 jogos com a camisa do Santos.
Leia também:
Esses técnicos de merda a única coisa que tem feito é queimar os jogadores da BASE! Rueda FDP.
Deivid, Miguelito, Kevison, Patati, Balão, são melhores que muitos hoje estão jogando, por exemplo , Miguelito, melhor que o morto Lima, Kevison é nosso melhor lateral esquerdo, Deivid muito melhor que Mezenga, Balão melhor que o sem noção do Fernandez, enfim, será que existe alguém que conheça futebol no Santos.
Todos esses meninos citados jogam juntos na base e no sub20, uma perguntinha : GANHARM O QUE NO SUB 20 ? um Paulista ?
Não podem ser colocados agora, pois vao ser queimados, deixem eles na base ate o time ter jogadores que possam dar sustentação a eles no time principal.
Concordo plenamente,nunca tinha visto o Santos queimar tantos jogadores,e quem colocou a matéria errou,pois o jovem não perdeu espaço e sim não tem sido escalado pela burrice dos treinadores,como aconteceu ontem.quando foi dito que o time escalado era baseado na escalação do Odair.
E estão queimando o Cadu, lateral-direito, que nunca foi testado no time de cima, enquanto o péssimo Nathan teve todas as chances.
Pronto, agora a culpa é do menino, coloca a sub 20 contra o profissional, duvido não ganharem.
O que falta é jogadores de qualidade no profissional para dar a base aos meninos.
E outra, uma comissão técnica que entenda o mínimo de futebol.
Coloca o muleque de meia vai dar conta do recado esse Lucas Lima teve muita oportunidade e não resolveu, colocando Deivid no meio campo vai resolver, ele e habilidoso vai resolver o problema , e fazedor de gol.
Da oportunidade a esses caras velhos porque não coloca a mulherada jogar, esses velhos já não dá conta mais , os novos está com sede de vencer
Isso mostra incompetência dos treinadores. Outro jogador injustiçado é o lateral esquerdo Kevyson. O mlk arrebenta no sub-20. Deveria ter oportunidade no profissional. Oportunidade de jogo, não para ficar só no banco.
Meio de campo do santos FC poderia ser Sandy e Luan e Deivid ataque Mendonza ou Angelo e Leonardo e soteldo, seria hoje o santos ideal vai ter uma campainha diferente, estes outros caras já teve oportunidade e não resolveu.
Em vez enquanto aparece um burro aqui falando merda, de burro já basta o Ruedão, o Odair que já se foi. Colocar Deivid de meia só o que faltava, quanta maluquice. Esse indivíduo de boca fechada é um verdadeiro poeta.
A base é pra fomar não pra ganhar títulos.
Escrevi aqui que era muito cedo para subir Deivid. Deu no que deu. Deivid é, ao lado do infelizmente contundido Jair, a única joia verdadeira da base atual. Mas não tem experiência nem no sub 20 e força física para enfrentar adultos. Preservem o garoto. E chega dessa conversa de quem não acompanha a base de que o problema é a “falta de oportunidade para os garotos”. Ninguém hoje tem condições de ser titular no profissional, a não ser talvez o lateral-esquerdo do do 20, já que é impossível ser pior do que Lucas Pires. Bernardo, no ano que vem, talvez. Agora, achar que Balão e Miguelito, por exemplo, podem ser solução, só admite duas explicações: ou o sujeito não entende nada de futebol ou não acompanha os jogos da base.
Meus colegas , está claro querem afundar o Santos pra segunda divisão , para ficar mais barato e e comprarem pra virar SAFE , podem até ressuscitar o Pelé e ele ficaria no banco , querem é afundar o Santos , esse e o objetivo ,
Enquanto Ruedão e seus 33 perna de pau do elenco continuar no Santos esqueçam a base. O que subir vai virar um novo Ângelo. Essa é a realidade.
Pode ser que estejam tentando não queimar o moleque…
Se bem que 18 anos…
Daqui a pouco deve aparecer mais, ainda mais porque o Marcos leonardo vai embora e eu duvido que contratem outro jogador razoável pra posição
A questão é colocar o garoto para jogar num time desorganizado e cercado de jogadores de baixa qualidade. O time titular que tem sido escalado tem uma defesa com péssima saída de bola, tem laterais que não fazem a passagem e não sabem apoiar o ataque, tem meio de campo (ou não, há controvérsias) que não marca e não cria, tem pontas que matam os ataques e não fazem jogadas de linha de fundo. O Deivid precisa do Kevyson (lateral com boa presença ofensiva), de volantes/meias que apareçam para trocar passes e pisem na área, (como o Hyan, o Bernardo, o Miguelito), de pontas que consigam desestabilizar a linha defensiva com jogadas individuais e façam jogadas de linha de fundo (como o Patati e o Renier). O Santos FC não pode continuar a perder pontos insistindo com esses medalhões decadentes por medo de testar garotos da base. Por medo de queimar garotos do Sub 20 o Santos FC vai ficar passivamente vendo esse bando de inúteis bater recordes negativos com a desculpa de que estão abalados emocionalmente.