Os atacantes Guilherme e Julio Furch participaram de parte do treino do Santos, no CT Rei Pelé, na manhã desta terça-feira (11). A dupla encerrou a transição física ainda na segunda-feira (10) e trabalhou com a equipe do técnico Fábio Carille em alguns momentos, mas ainda não estão 100% integrados ao grupo.
A delegação do Peixe treina às 15 horas na Baixada Santista e depois tem viagem para Ponta Grossa nesta quarta-feira (15). Ou seja, ainda seguem como dúvida para o confronto diante o Operário na sexta-feira (14), às 19 horas, no Germano Kruger, no Paraná, pela décima rodada da Série B do Brasileirão.
Guilherme sofreu uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda diante a Ponta Preta no dia 15 de maio, há quase um mês. Já Furch teve um processo inflamatório no adutor e depois vem sofrendo com pubalgia. O argentino atuou pela última vez diante o Avaí e marcou gol, no dia 26 de abril, e chegou a ficar no banco contra o Guarani, mas não foi utilizado e tem sido baixa desde então.
Entre as novidades, o lateral-direito João Pedro Chermont retornou do período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-20 e deve reforçar o time no Paraná.
Leia também:
Na sexta feira contra Operario e’ GANHAR OU GANHAR. Encarar o jogo como uma decisão de verdade e não apenas no blablabla. Como dizem los hermanos – DEIXAR TUDO EM CAMPO