Na véspera do jogo contra a Ferroviária, Vitor Bueno fez uma postagem no Instagram que se arrependeria muito depois. De volta à lista dos relacionados depois de sete meses, ele não conteve a felicidade e postou foto de seu nome, junto com o de todos os outros, na lista dos que viajariam a Araraquara. Poucos minutos depois ele apagou, mas o estrago já estava feito.
“Quebrei, né? Fiquei com medo, hein. Professor tinha falado de não falar nada. Na empolgação, estava feliz, e acabei soltando. Vocês são rápidos também. Apaguei em cinco minutos e tinham pegado. Conversei e ele entendeu, tranquilo, pediu para eu não fazer mais. O importante foi não ter soltado a escalação. Ele disse que dessa vez passaria”, disse Bueno em coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.
Bueno acabou não entrando na partida diante da Ferroviária, mas reestreou na última quarta-feira, na Vila Belmiro, quando o Peixe bateu o São Caetano por 2 a 0. Quando o meia entrou em campo a torcida aplaudiu bastante e gritou seu nome.
Declaradamente buscando um meia no mercado, o Santos ganhou mais um reforço para a posição considerada carente e Bueno pediu para olharem para dentro que a solução pode estar no clube. Ele está à disposição do técnico Jair Ventura para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Deixar um comentário