O Santos voltou a vencer na Série B depois de quatro jogos e quase um mês. A equipe do técnico Fábio Carille ganhou do Brusque por 1 a 0, na Arena Joinville, pela 25ª rodada do Brasileirão. Mesmo com o resultado, a torcida do Peixe vaiou o time em Joinville usando a frase ‘Não é mole não, Série A é mais que a obrigação’.
A torcida tem se demonstrado impaciente com o trabalho da comissão técnica. O Alvinegro havia vencido pela última vez no dia 9 de agosto, sobre o Paysandu por 3 a 0, em Belém (PA). Desde então, havia empata com o Guarani, no Brinco de Ouro, e com a Ponte, na Vila Viva Sorte, além da própria derrota para o Avaí também na Vila.
Leia também: Atuações: Brazão e Wendel Silva se salvam em vitória magra do Santos sobre o Brusque
Com 43 pontos, o Santos pula para a liderança e aguarda o resultado entre Novorizontino e Coritiba neste domingo (08), às 18h30min, no Couto Pereira. A equipe de Novorizonte tem a mesma pontuação que o Peixe, mas ainda joga na rodada e pode voltar a retomar o primeiro lugar.
Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o América-MG no domingo (15), às 16 horas, na Vila Viva Sorte. O Coelho também joga nesta rodada e recebe o Guarani neste domingo (08), no mesmo horário do Novorizontino, no Independência. A equipe mineira pode chegar a 38 pontos se vencer o Bugre e sobe na tabela em confronto direto com o Santos na Vila.
Não podemos mais aceitar desculpas , fora Carille Vce não sabe nada de futebol, o Santos apresenta o pior futebol de todos os times da série A B C..
Única coisa boa desse jogo foi o Golaçooooo do Wendel Silva nível Puskas sem deixar a bola tocar no chão, já a partida foi um show de horrores, jogadores vagabundos sem se esforçar, técnico vagabundo que sempre troca 6 por meia dúzia tá tão manjado que todo mundo sabe quem vai entrar e quem vai sair, mas eu temo o pior que seria demitir esse fraco e como o campeonato já tá quase acabando ficar com o Presunto Vencido no comando, um dos principais responsáveis pelo o rebaixamento do Santos FC e ainda Urubu de técnicos só esperando para derrubar e tomar o cargo. Agora rezar logo para chegar 2025 não aguento mais.
Já não sei mais o que digo, mas está difícil de assiste esses jogos do Santos,aquele contra a Ponte Preta, misericórdia! 2×0 com um jogador a mais em casa, já não sei mais o que dizer…
Realmente assistir jogo do Santos não é fácil, a gente ataca não acontece nada, o adversário começa pressionar a parece que o gol deles é questão de tempo.
A torcida tem que gritar fora treinador de time medíocre é tenho certeza que o grupo não tá fechado com ele o Guilherme parou de jogar o Jair tava louco pra entregar o shimith é o Pituca só tão fazendo o mínimo é nítido que os jogadores não tão querendo jogar não é possível o time fica treinando 5 a 6 dias e não acontece nada