O meia-atacante Ricardo Goulart foi apresentado oficialmente ao Bahia nesta terça-feira. O assunto, porém, ainda é o Santos e o ex-técnico santista, Fabián Bustos. O jogador foi anunciado no final da noite desta segunda-feira (1) pelo diretor de futebol da equipe, Eduardo Freeland.
Goulart entrou em campo apenas 30 vezes, marcou quatro gols e deu três assistência. No Campeonato Paulista, emplacou uma sequência de jogos como titular e foi importante na classificação pela Copa do Brasil contra o Fluminense-PI, empatando no final do jogo. Com o tempo, perdeu espaço.
“O cenário que foi ocorrido alguns meses atrás, tive conversa franca como tive com todos os profissionais com quem eu trabalhei, sempre colocando e respeitando a opinião do treinador. Infelizmente, ele não respeitou o meu estilo de jogo, não respeitou a minha história, quis colocar e não respeitar a minha contratação de peso que foi na temporada pelo Santos. Foi uma conversa franca, expliquei que jogo de meia atrás do atacante. Pelo estilo de jogo dele, não opta por meia. Acabou prejudicando o meu futebol, não tem oportunidade de sequência. E lá não aconteceu”, comentou Goulart.
A ideia de deixar o clube partiu do próprio jogador. Segundo apuração do DIÁRIO DO PEIXE, Goulart admitiu que não vinha contribuindo o necessário e, após perder um dos pênaltis na eliminação para o Deportivo Táchira, ficou sem clima para seguir no Peixe. Ele abriu mão de todos valores que tinha para receber.
“Alguns meses atrás, questão jogador e treinador não fluíram como eu gostaria que fosse. Por decisão minha, optei por deixar de lado e seguir novos ares. Estou muito feliz de vestir a camisa do Bahia”, completou o ex-camisa santista.
Fácil críticar o Treinador.
Não jogou nada e mais parecia um jogador de Master.
Na sua parte profissional foi um muito correto com o Santos e ganhou o meu respeito.
Mas como jogador dentro de campo não corria, não marcava e não fazia nada, essa que e a verdade.
Jogar a culpa no Bustos e transferência de responsabilidade.
Boa sorte pela dignidade que teve na sua saída.
A impressão que passa é que ele queria jogar com o nome, aí fica difícil.
Ele parecia um ex-jogador em atividade, morto, sem condições de jogar em alto nível, mesmo nesse time fraquíssimo que o Santos dispõe atualmente.
Boa sorte pra ele no Bahia.
Jogador chinelinho. Não gostava do Bustos, mas este cara pouco fez em troca de seu pomposo salário. Esta na lugar certo, na divisão certa e no time do nível de futebol dele.
O Goulart teve uma passagem muito boa no Cruzeiro e até hoje vive dessa história. De resto, nao foi tudo isso.
Brilhou na Seleção? Brilhou na Europa?
Kkkkkkkkkk qual história. Ou tá falando não respeitou minha grana 😂😂😂😂😂
Como ele explicou no vídeo, o técnico não usa meia, ele na função que tava se sentiu desconfortável. Desejo boa sorte ao jogador, foi honesto com o clube na saída, espero que seja campeão com o Bahia!
Infelizmente problemas físicos o prejudicaram na passagem pelo Santos,melhor coisa que aconteceu foi a saída dele para outro clube,saiu de maneira honesta,tem o meu respeito, felicidades pra ele no Banhia.
COITADO DO BAHIA, NÃO MERECE UMA PORCARIA DESSA…
Valeu Goulart,boa sorte no Banhia!
Com que moral esse cabelo de palhaço tem para falar do Bustos?
Ex-jogador que se arrasta em campo e vive do nome feito no passado, deveria ter um pouquinho de vergonha na cara antes de dar uma declaração dessas.
Cara na boa ex jogador lixo que ninguém queria
Veio pro peixe lá se encostar até o lixo do Lucas Lima joga muito mais que ele
Como santista, só tenho a agradecer e respeitar o Goulart. Um jogador honrado.
Aquele MEEERRRDDDAAA do Bustos, vulgo “Peitinhos”, contratado por aquele MEEEERRRDDAAA de diretor Dracena (como jogador foi sensacional), contratado por aquele MEEEERRRDDDAAAAA de Zé Ruela, fuderam com o futebol do Goulart.
Basta ver o que ele jogou enquanto o Carille era o técnico.
Tem certeza que o perna emborrachada jogou alguma coisa no período do Carille?
Eu não me recordo de um único que esse cara tenha feito algo que justificasse todo aquele investimento.
Colocar um pedreiro para fazer hidráulica em uma casa, o serviço não rende. Goulart foi honesto em dizer a verdade e sair sem prejudicar i Santos FC. – Agora tem torcedor que só critica e critica. Deveriam criticar seus parceiros do mesmo jeito para ver a consequência……
Sério mesmo que vc viu esse cara jogar alguma coisa
Todos jogo que vi só andou em campo
Jogador medíocre vai encerrar Carrera no fim do ano
Pode escrever
E você não respeitou a história do Santos
O Ricardo Goulart foi muito correto em sua saída, isso sem sombra de dúvida.
Penso, porém, que ele não pode jogar a culpa toda no Bustos. Também faltou da parte dele entrar em forma e ocupar mais áreas do campo. O que se viu muitas vezes foi um jogador técnico, mas que só andava em campo. Sem contar os gols de cabeça que perdeu colocando a bola para fora, mesmo estando quase embaixo da trave.
Imagino que jogar fora de sua posição original influencie, mas não dá para dizer que foi isso. Respeito ao profissional Ricardo Goulart, porém discordo do que ele falou.
se fosse no passado estaria no santos até hoje e continuaria ate o fim do contrato que provavelmente não seria menos de 05 anos, e ficaria encontado ganhando milhoes como ficaram cuevas, brian ruiz, cleber reis leandro damiao etc. não é a toa que faliram o clube . Hoje temos presidente
Só de abrir mão do salário e do contrato virou meu ídolo