André Rizek, apresentador do programa Seleção SporTV, rasgou elogios à torcida do Santos pelo apoio ao time na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O jornalista lembrou que o time levou uma goleada de 7 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio, e desde então soma sete jogos invictos no torneio.
“Esse ano, a maior demonstração que eu vi, a mais surpreendente e a mais incrível foi a do Santos pós 7 a 1. Ali, o normal de qualquer clube do mundo era você largar o time, tomou de 7, time brigando para não cair no Paulista e há anos para não cair no Brasileiro. Era normal abandonar o time. A torcida do Santos fez o contrário. Enlouqueceu no bom sentido, decidiu abraçar o time e apoiou contra o Coritiba em um jogo horroroso até o final. A demonstração da torcida do Santos pós 7 a 1 merece um registro. Ali que ela viu como a torcida pode transformar um time. Santos é outro pós 7 a 1 e me recuso a acreditar que não tem a ver com o abraço da torcida”, ressaltou Rizek.
Desde o retorno do público após punição do STJD contra o Grêmio, a torcida do Peixe esgotou todos os ingressos para os jogos na Vila Belmiro desde então diante o Cruzeiro, Vasco, Red Bull Bragantino, Coritiba, Cuiabá, São Paulo e Fluminense nesta quarta-feira (29) e seguem engajada no ‘corredor de fogo’ na recepção da equipe no estádio em todos os jogos em casa.
No duelo contra o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, também teve o corredor de fogo. No clássico contra o São Paulo, os organizadores do ‘corredor de fogo’ também realizaram um mosaico.
Leia também:
Pra cima deles, Santooooosss.
E daí? Qual a relevância desses elogios?