O Santos estuda a possibilidade de transformar a SanFest em um evento fixo no calendário do clube. A diretoria aprovou a realização da ação na Arena Barueri antes da partida contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e planeja novos eventos.
“A SanFest foi um piloto que fizemos, um teste, para ver a aceitação, a logística e nossa ideia é transformar todos os jogos do Santos num evento de entretenimento para o torcedor, maior que uma partida de futebol, para gerar engajamento da torcida, atrair público jovem. Aqui na Vila Belmiro, obviamente temos problema de espaço, mas estamos estudando alternativas”, afirmou o presidente Andres Rueda, ao DIÁRIO.
A SanFest contou som shows, loja oficial, mascotes, teve a presença dos ídolos eternos e das Sereias da Vila, além de diversas ações para as crianças. O clube estuda também a realização do evento de forma isolado, sem estar atrelado diretamente a um jogo específico.
“Temos a ideia de uma SanFest no final do ano, além dos jogos, tornando esse evento uma nova fonte de receitas para o clube”, afirmou Rueda.
” aqui na vila beliro temos problemas de espaço ” , jura? eu imaginava que não, nas poucas vezes que o Santos cogita sair de 1920 e ter um estádio decente apenas a área da vila belmiro é cogitada, não imaginei que até para demandas simples como um “math day” a vila teria problemas, só falta ele falar que praticamente não há meios de transporte publico que atendem aquele local e que as ruas apertadas impossibilitariam facilidades no acesso e estacionamento, ai vou concluir que manter o SANTOS na vila belmiro interessa para alguns apenas e não para o Santos.
precisa fazer o basico bem feito antes de voos maiores , o Santos já identificou os (muitos) torcedores que tiveram problemas no acesso ao jogo em barueri para enviar lhes pedidos de desculpas e oferecer algum tipo de compensação pelo péssimo atendimento (desconto de 50% no valor do ingresso por exemplo) ? para comprar o ingresso era solicitado nome, cpf e data de nascimento portanto é possível identificar, imagino que o horário que o ingresso passa na catraca também fica registrado portanto basta checar quem entrou antes ou depois do inicio do jogo, eu estava no estadio, entrei antes de o jogo começar (por sorte, a catraca também não funcionou comigo mas resolveram rapido) , visualmente apenas metade do publico que estava dentro do estadio ao final da partida assistiu o jogo desde o inicio, a outra metade foi entrando aos poucos, é muita gente (uns 13 mil ) para “deixar pra lá”, isso pode inclusive impactar negativamente no publico dos próximos jogos fora da vila (na vila não faz a menor diferença, aquilo enche com 10 mil pessoas e tanto faz ter 5, 10 ou 13 lá ), e ai Santos, a gestão é profissional mesmo ou apenas mais do mesmo?
TUDO ISSO PRA CONVENCER OS BABACAS,,NOSSA AMADORA DIRETORIA QUIS MARCAR O JOGO NO CAMPO DO SÃO PAULO,SEM COMUNICAR O CLUBE,O SANTOS DE HJ É MUITO AMADOR, TIPO VÁRZEA MESMO…