Principal destaque do Peixe na campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior até aqui, o atacante Allanzinho marcou mais um gol na virada diante do Marília, nesta quinta-feira. Apesar da vitória, o Menino da Vila falou sobre as dificuldades encontradas pela equipe, desde o começo do jogo.
“Foi um jogo difícil. A gente saiu atrás, com um erro, mas todo mundo erra. É normal. Primeiro tempo foi truncado. Faltava acertar o último passe. O professor Márcio conversou com a gente e conseguimos melhorar e virar”, explicou Allanzinho, que mostrou não se importar com artilharia.
“Para mim, gol não importa. Quero ajudar minha equipe, pois temos um objetivo lá na frente e se Deus quiser vamos chegar lá”, conclui o atacante, que marcou o seu quarto na Copinha.
O Santos enfrenta a Ponte Preta na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A Federação Paulista de Futebol confirmou a partida para este sábado, às 16 horas, em Osvaldo Cruz.
jogador que tem muita facilidade em fazer gols, sempre ligado e bem posicionado. Já está ha um ano no Santos e praticamente não houve mudança no seu porte físico. O Santos com esse monte de funcionários não tem ninguém para olhar isso? O departamento que cuida da base não faz nenhum trabalho a fim de que jogadores franzinos como o Allanzinho e o Lucas Lourenço ganhem massa muscular a fim de prepara-los para o time profissional? O que fazem a nutricionista e os preparadores físicos? O Lucas Lourenço mal consegue disputar a bola contra os outros garotos do sub20, se ele for jogar contra zagueiros profissionais não vai ter nenhuma chance.