Marcos Leonardo marcou dois gols contra o Iguatu (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O atacante Marcos Leonardo foi um dos protagonistas na vitória do Santos por 3 a 0 contra o Iguatu-CE, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira. Camisa 9 do Peixe, o jogador marcou um gol em cada tempo e contribuiu com a tranquila classificação em casa. Com o resultado, o clube passou para a terceira fase da Copa do Brasil.

Para o artilheiro, o Peixe fez sua obrigação e espera que agora, com mais tempo, aconteça uma evolução na equipe. O Santos terá mais de 30 dias livres sem jogo uma vez que o clube já foi eliminado do Campeonato Paulista.

“Agradecer a Deus por tudo. Não fizemos mais do que nossa obrigação. Temos tempo para trabalhar. É trabalho. Trabalhar todo dia, melhorar um pouco de cada, para chegarmos fortes na Sul-Americana, no Brasileiro e na Copa do Brasil. A palavra certa é trabalho para melhorar. Criamos mais, terminamos mais as jogadas, chutamos a gol, cruzamos”, falou Marcos Leonardo após o duelo contra o Iguatu.

No domingo, o Alvinegro saiu derrota por 3 a 0 para o Ituano e deu adeus ao estadual. Para Marcos Leonardo, o que o Santos fez na partida contra o Iguatu faltou contra a equipe do interior paulista.

“Acho que faltou um pouco isso contra o Ituano, competir mais. Não tem mais time bobo. O Iguatu veio, tentou trabalhar a bola, jogar. Parabéns ao grupo, ao professor e a todo o estafe, vamos trabalhar forte”, completou o atacante.

Leia também: