O Coritiba terá um importante desfalque no duelo contra o Santos, neste quarta-feira (20), pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, que será realizado no estádio Couto Pereira, no Paraná.
O atacante Léo Gamalho sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda, ficou de fora do treinamento desta terça-feira e não será relacionado para o duelo contra o Peixe. O jogador é o artilheiro da equipe no ano com 11 gols marcados. Ele marcou gol de empate do Coritiba no polêmico pênalti no primeiro tempo, contra o Santos.
Sem o camisa 9, as opções para o técnico paraguaio Gustavo Morínigo são Clayton, substituto natural de Léo Gamalho e o centroavante argentino Adrián Martínez, que chegou para reforçar o Coxa no mês passado vindo de empréstimo junto ao Libertad-PAR.
A notícia positiva para a equipe paranaense é que Thonny Anderson realizou exames após ser substituído no intervalo contra o Santos com dores no pé e nada foi detectado. Nathan e Diego Porfírio, reforços recentes, também deve ficar à disposição.
Se sairmos desse jogo com um empate, já é de se comemorar. Coritiba é um time muito forte e organizado e não à toa foi campeão paranaense em cima do atual campeão da Copa Sul-Americana.
TIME FRACO DO CORITIBA SE NÃO FOSSE O ROUBO DO PÊNALTI SERIA UMA VITORIA FÁCIL E AINDA O ATHLETICO JOGOU COM O SUB 23 NO CAMPEONATO PARANAENSE E NEM CHEGOU NA FINAL
Se o Santos joga como jogou no segundo tempo estamos fritos. Lentidão e moleza com marcação froaxa vai render muitas problemas para o jogo no sul. O Santos não marca em cima , deixa o adversário vtocar a bola com total tranquilidade até a entrada da grande área. Assim não dá
O Santos está evoluindo, requer tempo.
Pra cima deles Santos
Ainda está mais gente na retomada da bola e na recomposição da defesa. Mas isso o professor já viu, só falta consertar No primeiro tempo tem que entrar com os volantes do time e mais o Dema e o Clodoaldo. Já escrevi isso – empate fora e vitória em casa, vamos longe. Vamos lá – sem soberba, com humildade e muuuuita garra.