Autor do segundo gol do Peixe na vitória da equipe por 2 a 0 sobre o Ituano na noite dessa segunda-feira (16), na Vila Belmiro, Guilherme comemorou muito o resultado e o seu retorno ao time. O jogador ficou de fora dos dois últimos jogos após sofrer sua segunda lesão muscular consecutiva.
“Primeiro, grato a Deus pelo retorno. Fiquei um mês fora, voltei e senti de novo. Agora, se Deus quiser, não vou sentir mais nem dor de cabeça. Quero estar em casa. com Guilherme e Pietra (filhos), o gol é para eles. Fico grato a Deus. É super importante a sequência. Passamos um momento complicado, com quatro derrotas, mas agora são cinco jogos sem perder e sem tomar gol, o que é muito importante. Agradeço ao torcedor também, que é o nosso 12º jogador. Pés no chão, pois quinta-feira já temos mais um jogo difícil”, disse o atacante em entrevista ao Premiere.
Guilherme fez o segundo gol do Santos após cobrança de pênalti em que ele mesmo bateu e acabou parando em Saulo, mas empurrou para a rede no rebote. Com o gol, o camisa 11 chegou à liderança na artilharia do Peixe na temporada. São seis tentos no ano, ele e Giuliano, que não atuou por estar lesionado.
O Santos agora se prepara para enfrentar o Vila Nova fora de casa, pela 16ª rodada da Série B. A partida colocará frente a frente líder e vice-líder da Série B. O Peixe soma 28 pontos, enquanto a equipe de Goiânia tem 27. O jogo acontece na próxima quinta-feira (19), às 20h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
O Atlético Mineiro quer morellos. PORQUE NAO TROCA NO KARDEC? Ou empresta o Renier do Real Madrid
Que site mais irritante com essas propagandas no meio da tela.