A baixa estatura, apenas 1,73 metros, não foi capaz de atrapalhar Eduardo Sasha a marcar seus dois primeiros gols com a camisa do Santos. Contra a Ponte Preta, Sasha teve até de se abaixar para desviar o cruzamento de Copete. Já diante da Ferroviária, o atacante testou cruzado o levantamento perfeito de Daniel Guedes.
“Tento me posicionar da melhor forma possível, fiz dois gols de cabeça talvez pela questão que foram as oportunidades que eu tive de gol foram de cabeça e foram bem aproveitadas até agora”, contou Sasha durante entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta terça-feira.
Livre das lesões que assolam sua carreira há três anos, Eduardo Sasha valorizou a pré-temporada completa realizada no Santos. No entanto, para ele, apesar dos gols que o colocam como um dos artilheiros do time, a titularidade não está garantida.
“Feliz por ter esse início de ano da forma que está sendo, mas acho que titularidade não tem nada definido, estou apenas sabendo aproveitar as oportunidades que o professor vem me dando. Me preparei muito pra viver esse momento. Fiz uma boa pré-temporada e isso ajuda a dar o meu melhor dentro de campo. Tenho a evoluir, mas isso é com o decorrer dos jogos e dos treinamentos”.
Mesmo despistando, Sasha deve ser mantido no time titular e formar o trio de ataque com Gabigol e Arthur Gomes. Copete, que iniciou o ano como titular, pode ser utilizado na lateral esquerda.
Deixar um comentário