O meia Carlos Sánchez marcou dois gols na goleada contra o Bragantino nesta quinta-feira, em Bragança Paulista (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O uruguaio Carlos Sánchez marcou dois gols pela primeira vez desde que chegou ao Santos, após a Copa do Mundo da Rússia, mas manteve o equilíbrio ao comentar a goleada contra o Bragantino na noite desta quinta-feira por 4 a 1.

“Vamos com calma, sempre, vamos melhorar a cada jogo”, disse o meia, um dos destaques do time em Bragança Paulista, em entrevista ao SporTV.  Apesar do aproveitamento de 100% do Santos, com 4 vitórias em 4 jogos, 11 gols pró e 1 contra, Sánchez aponta falha no time: “Temos que ser mais objetivos, porque às vezes não confiamos muito e isso atrapalha. Estou muito feliz porque ganhamos, mas temos de seguir trabalhando para melhorar. Sabemos que temos de manter e passo a passo vamos melhorando o entrosamento”, afirmou o uruguaio.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 19h, contra o Ituano, no estádio Novelli Jr., em Itu, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista 2019.