O meio-campista Carlos Sánchez marcou o gol da vitória do Peixe contra o Bahia, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o gol marcado, o uruguaio chegou a dez na temporada, igualando o companheiro Jean Mota e se tornando um dos artilheiros da equipe santista em 2019.
“É uma motivação fazer tantos gols sendo um meia. Não é uma disputa, é sempre lindo ajudar o time dessa forma. Queremos sempre os três pontos e trabalhamos para isso. Entro sempre em campo com muita responsabilidade para fazer um bom trabalho. Se fizer gols, que sejam bem-vindos. Sempre quero ajudar a equipe a ficar em vantagem. Às vezes até marcando em uma partida muito disputada. Tudo isso é uma motivação para seguir alimentando o trabalho e a dedicação em campo”, disse Carlos Sánchez, que reitera a importância da união do elenco.
Sánchez não tem pensado muito na fase artilheiro e foca somente em vencer o Avaí, para que o Santos mantenha o embalo e conquista sexta vitória seguida no Brasileirão.
“É como eu sempre digo: se o gol sair para que a equipe vença, que seja bem-vindo. Se não, trataremos sempre com a melhor maneira para que outros possam marcar. Isso é importante para o grupo. Enfrentaremos um grande time, que tem o sonho de vencer. Mas temos que pensar em nós, que jogaremos em casa, diante da nossa torcida”, comentou.
Santos e Avaí se enfrentam no domingo (28/7), às 16h, na Vila Belmiro.
Deixar um comentário