O dia foi de surpresa no CT Rei Pelé. O preparados de goleiros Arzul foi homenageado por torcedores santistas e recebeu uma placa entregue pelo ex-jogador Edu e por frequentadores da “Padaria Santista”, famoso ponto de encontro dos torcedores na cidade. Ele completou em 2020 apenas 22 anos de Santos Futebol Clube.
“Vocês podem ter certeza que foram anos árduos. Eu perdi um ligamento cruzado direito, uma menisco esquerdo, mas se fosse para perder a perna, eu perderia. Todos sabem que sou santista, nasci em Santos. Um clube que amo e faço isso com a maior satisfação do mundo. Neste momento, não tem uma pessoa mais feliz do que eu”, comentou o goleiro, que citou os frutos do seu trabalho.
“A partir do momento que eu piso nesse campo, procuro fazer um dia cada vez melhor que o anterior. O próximo sempre vai ser melhor, essa é a minha satisfação. Ter revelado Rafael, Felipe, Vladimir, agora o João Paulo. Ter feito trabalho de manutenção de goleiros experientes. Tudo isso com muita luta e muita garra, porque o Santos merece”, concluiu Arzul, que completou 22 anos de clube no mês de abril, quando as atividades estavam paralisadas no CT devido a pandemia do Covid-19.
O ídolo eterno Edu também fez questão de demonstrar toda sua admiração pelo trabalho de Arzul. O craque lembrou a qualidade no chute do profissional, que é algo raro de ser até nos atletas em atividade.
“Para mim, você é o maior treinador de goleiros que já vi. A perfeição com que você bate com as duas pernas eu não vi em ninguém. Nenhum jogador faz o que você faz. Por isso que nós temos os goleiros se destacando”, comentou Edu, em vídeo da Santos TV.
Deixar um comentário