Marcelo Frazão, diretor de comunicação e marketing, é o homem-forte no comando do programa Sócio Rei (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Por meio de nota oficial, o Santos informou que 190 associados serão ressarcidos pela Redegol, ex-parceira do clube na plataforma Sócio Rei. A empresa fez cobranças indevidas mesmo após o rompimento do contrato com o Peixe, ato realizado em outubro do ano passado.

Segundo o clube, a Redegol realizará em até cinco dias úteis os estornos. Caso o fato não se concretize, uma nova briga na justiça entre as partes pode ocorrer, como aconteceu no ano passado no momento da rescisão do contrato.

Desde o final de janeiro o programa de sócio-torcedor do clube é gerido pela empresa Feng. O Peixe reformulou todo o site Sócio Rei e começou a ofertar uma série de benefícios aos torcedores. Os problemas nas catracas do Pacaembu, antes constantes, foi um fator que já diminui nessa temporada, mas ainda segue em ajustes.

Veja abaixo a nota oficial:

Informamos que, nos últimos dias, 190 associados foram cobrados indevidamente pela RedeGol, antiga parceira do Santos FC no programa Sócio Rei. As cobranças indevidas foram realizadas pela empresa, mesmo depois do rompimento do contrato com o Santos FC.

Após providências imediatas do Clube, a RedeGol se comprometeu a proceder, em até cinco dias úteis, com os estornos dos valores erroneamente descontados no cartão de crédito destes associados.

Pedimos que os sócios cobrados de maneira indevida que ainda não entraram em contato com o Clube, informem no e-mail [email protected] seus dados e ocorrência para que os respectivos pedidos de estornos possam ser encaminhados.