O Santos iniciou nesta segunda-feira a preparação para o confronto contra o Avaí, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorrerá neste sábado (17), às 16h, na Vila Belmiro.
Após a vitória sobre o Paysandu na última sexta-feira, os jogadores tiveram dois dias de folga e retornaram aos treinos na segunda-feira, no CT Rei Pelé. Enquanto os atletas que jogaram mais de 45 minutos realizaram atividades físicas, os demais participaram de um treinamento tático sob o comando de Fábio Carille.
O destaque do dia foi a presença do novo reforço Billy Arce, que treinou pela primeira vez com o restante do elenco. Agora, fica a expectativa se ele terá condições de jogo e seja uma das opções de Carille já no confronto contra o Avaí.
O treino também marcou a presença de Gil, que treinou normalmente no campo após sentir dores na lombar e ser preservado diante do Paysandu. Outra participação no treino foi a do meia Bernardo, recuperado de lesão muscular na região posterior da coxa direita.
LEIA TAMBÉM: Santos se reapresenta e inicia preparação para pegar o Avaí; Veja a programação
JP Chermont, com uma entorse no tornozelo, não treinou no campo. O lateral-direito ainda é dúvida para a partida de sábado. Quem não estará à disposição é Willian Bigode, que recebeu o terceiro amarelo na última partida e está suspenso.
Um provável Santos é formado por: Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira (JP Chermont), Gil, Jair e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Julio Furch.
Julio furch é igual ao Morelos….muito ruim
Melhor colocar um menino da base
Vamos testar o arce, no meio no lugar do Serginho, segundo ele e um meia atacante, ajudar o Guilherme e por pressão no furk
Esse furch já passou da hora de ir para o banco, não agrega nada em campo mais não é por mã vontade é pq é ruim mesmo. Rsrsrs
Com este esquema do Carille, nenhum centroavante conseguirá jogar, o cara tem que voltar no mrio e ate na defesa pra ajudar. Furck é finalizadir, não tem habilidade pra jogar.