Mesmo com três gols marcados pelo atacante Wesley Pinheiro, o Santos perdeu mais uma partida na despedida na Copa RS Ipiranga neste sábado. O Peixe foi derrotado por 4 a 3 pelo Grêmio e terminou na lanterna do grupo com apenas um ponto ganho enquanto os gaúchos garantiram a primeira colocação e vaga nas quartas-de-final.
O Santos abriu o placar no jogo deste sábado logo aos 10 minutos. Após cruzamento da direita, Wesley Pinheiro se antecipou aos zagueiros e tocou de cabeça para o gol. O Grêmio empatou aos 19 minutos. Após cobrança de escanteio da direita, o goleiro Thiago falhou e Da Silva tocou desviou para o gol.
O Peixe voltou a ficar em vantagem aos 21 minutos. Após cobrança de falta da esquerda, a bola sobrou para Wesley Pinheiro empurrar para o gol novamente. O empate gremista saiu aos 42 minutos, com Léo Chu.
O Grêmio fez o terceiro aos 18 minutos do segundo tempo, em contra-ataque rápido com o atacante Tetê, mas Wesley Pinheiro, em cobrança de pênalti, empatou de novo aos 20 minutos.
No entanto, aos 45 minutos, o atacante Tetê aproveitou boa troca de passes do Grêmio e fez o gol da vitória dos gaúchos.
O Santos terminou a Copa RS com um empate e três derrotas. Agora, a equipe comandada pelo técnico Leandro Mehlich volta a campo na estreia na Copa São Paulo de Juniores, dia 4 de janeiro, contra o Sergipe.
Com um goleiro fraquíssimo, e um time desorganizado e sem padrão de jogo. Parece um time Várzea.
Que coisa horrível, time péssimo, onde arrumaram esse goleiro, sem comentários.