Marinho tem dois gols com a camisa do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Marinho caiu nas graças da torcida santista mesmo em pouco tempo de clube. O bom futebol apresentado e o jeito simpático dentro e fora de campo fizeram com que o jogador se tornasse um dos queridinhos da torcida. Situação de amor do torcedor que é compartilhada pelo atacante.

Em entrevista ao canal Desimpedidos, Marinho falou sobre a emoção de jogar na Vila Belmiro. O jogador se declarou ao mítico e místico estádio santista.

“Eu acho aqui top. Nosso campo aqui é de primeira linha. Eu amo de paixão essa Vila Belmiro. Eu entro em campo e fico arrepiado. A sensação de estar lá dentro para mim é única”, falou o jogador.

Marinho também não poupou elogios ao treinador Jorge Sampaoli. Segundo o atacante, cada técnico tem seu estilo, mas o do argentino é o que mais favorece seu estilo de jogo.

“O Sampaoli é um cara que solta mais o time, quer o atacante jogando mais para frente. O Sampaoli me favorece mais. O Santos sempre foi assim. O trabalho dele é diferente. Ele faz com os 11 que vão jogar a mesma coisa com os que estão fora”.

Marinho deve ser titular de Sampaoli no confronto entre Santos e Athletico Paranaense nesse domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com o mesmo número de pontos do líder Flamengo, 36, mas está atrás na tabela por ter pior saldo de gols.