O volante Willian Maranhão não vai ficar no Atlético-GO para próxima temporada e vai retornar de empréstimo ao Santos. Com o rebaixamento da equipe de Goiânia para Série B, a permanência ficou inviável, principalmente pelas questões financeiras. Quem confirma é o o presidente do Dragão, Adson Batista.
“O Willian Maranhão não vai ficar por questões salariais”, disse o cartola ao DIÁRIO DO PEIXE.
Desde que foi emprestado ao Dragão, Willian Maranhão disputou todos os jogos pelo Campeonato Brasileiro e ficou de fora em apenas duas oportunidades, cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Ao foram 18 jogos disputados, um sendo o capitão da equipe.
Na partida que determinou a equipe do Dragão, contra o América-MG, Willian Maranhão acabou sendo expulso por da uma cabeçada no atacante do América, Everaldo. O jogo estava ainda na primeira etapa e terminou empatado em 1 a 1.
Para decidir o futuro do jogador, o Santos deve aguardar a contratação de um novo técnico, além de ouvir a opinião de Paulo Roberto Falcão, novo coordenador de futebol do clube. A expectativa é que o volante seja novamente emprestado.
Maranhão chegou ao Santos no final de março. Ele estava no Bahia e custou cerca de R$ 500 mil para adquirir cerca de 70% dos direitos econômicos do atleta. Sob desconfiança dos torcedores, o volante foi um “plano B” para contratação de Alison, frustrada após uma grave lesão joelho sofrida.
Pelo Peixe, forma 9 jogos disputados. Com a confiança do ex-executivo de futebol do clube, Edu Dracena, Willian Maranhão precisou enfrentar vaias por parte da torcida. O volante também passou por problemas pessoais, fato que o tirou de alguns jogos. Seu contrato com o clube da Vila vai até o final de 2024.
Leia também:
Pé de rato, de pato….outra sandice ..
Socorro
Minha nossa, começou a tortura,e tem muito mais chegando, Santos não tinha nem que deixar treinar, já avisa pra procurar outro time !!!
Agiram certo, senão cairiam para a C….
Mais um reforço da baciada dos incompetentes dessa gestão.
Sabichões do Dracena e Rueda. Só fizeram mercadorias
Torcedores são assim mesmo. Quando o time está ganhando, todos os jogadores são a nível de seleção. Clube foi rebaixado, todos são pernas de pau. Vai entender esse povo!
Calma gente, só tem mais 2 anos de contrato a 200k/mês… passa rápido e só vai custar mais uns 5,5mi pro Santos até o final do contrato (adicionando férias, 13ro, fgts, etc….
Mas segundo as ruedetes, o clube está sendo mto bem administrado… 200mil pra um, 200mil pra outro, 300 pra outro, 500 pra outro… imagina qto dinheiro essa diretoria não rasgou com esses “reforços”
Dinheiro na Vila é igual papel higiênico……..🤢🤢🤢
Só Jesus na causa uma porcaria dessas ser contratada.
Sem comentários.
Se não serviu nem para o Bahia e Atlético Goieniense imagina no Santos.
Quando dinheiro jogado fora.
Bem que o Santos poderia trocar o William Maranhão pelo lateral-direito deles. É Dudu, se eu não me engano. Assisti vários jogos do Atlético-GO esse ano e este jogador em específico chama atenção. Não é lá uma Brastemp, mas é melhor que o Madson. O Atlético-GO tinha um bom time, mas priorizou a Copa do Brasil e a Sul-Americana, caindo em ambas nas semifinais e por ter um elenco curto, acabou caindo, mas é um bom time. Tem jogadores bons ali que com certeza servem para qualquer time grande. O Santos poderia estudar algumas propostas.
Começou a volta dos que não foram…! Temos que rezar para que esse pés de Ratos sejam emprestados de novo, ou dispensado sem justa causa e pelo que vi tem uns 10 pra voltar Piranimorto Puxa a fila.