Próximo rival do Santos, o Atlético-MG perdeu por 2 a 1 para o Athletico-PR na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2023. Vitor Roque e Terans marcaram para o time da casa e o atacante Paulinho fez o único gol da equipe mineira no confronto.
Foi a segunda derrota seguida do Atlético-MG na Copa Libertadores e a segunda na temporada. No final de semana, o time comandado por Eduardo Coudet estreou com derrota em casa para o Vasco também por 2 a 1.
Atlético-MG e Santos se enfrentam no próximo domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. O Peixe também busca a primeira vitória no Brasileirão depois de estrear com derrota diante do Grêmio. No confronto, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com o atacante Soteldo, expulso na primeira rodada.
Antes de enfrentar o Atlético-MG, porém, o Santos recebe o Audax Italiano nesta quinta, às 19 horas, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Peixe estreou na competição com vitória de 1 a 0 sobre o Blooming-BOL.
Leia também:
A IRRESPONSABILIDADE DO SOTELDO NAO PODE PASSAR EM BRANCO…TEM QUE TER PUNIÇAO POIS PREJUDICOU O CLUBE…
Quem não errou na vida? Tu quer mesmo é que o Soteldo vá parar no São Paulo que sempre tentou contrata-lo, mas ele preferiu o Santos. Tem hora pra punir e tem hora pra conversar e aconselhar. O Soteldo antecipou sua volta em mais de 1 mês, para ajudar o Santos, é nosso melhor jogador, corre por ele e por mais uns 3 jogadores, apanhou o jogo todo e o adversário não recebeu nenhum cartão amarelo, até por isso ele se revoltou. Por você o Serginho Chulapa, Marcelinho Carioca, Neto, Ronaldinho Gaucho, Chicão do SP, Edmundo, tantos outros craques não jogariam no seu time porque eram indisciplinados, o que não é o caso do Soteldo. Acho que prefere jogar com o bom moço Lucas Braga, né?
Resultado enganoso. O Atlético mineiro perdeu por detalhes e pela excelente atuação do goleiro do time paranaense. Mostrou-se um time veloz e criativo. Se o Peixe der mole complica.
Vamos acordar, o Santos não tem time para enfrentar Atlético Mineiro, Paranaense, Flamengo, Fluminense e Palmeiras. Nosso campeonato é contra o resto, tentando ganhar na Vila e empatar fora. Se chegar aos 46 pontos será ótimo. O time é mal treinado e muito ruim. E vai jogar cansado pois o Atlético jogou o tem e o Santos na quinta……hehehe. Vamos torcer para fazer. 3 pontos contra o América MG e 1 ponto contra o Cruzeiro fora. Essa é a nossa realidade
Se trocar de treinador tem chances de uma Sula ou quem sabe uma Libertadores (se classificar até o 8º lugar) no próximo ano, se manter esse burro do Odair, com Camacho, Lucas Barbosa (que se machucou mas é titular dele), e Felipe Jhonatan, vai brigar pra não cair.
Gostei da análise do Kalygvia…apesar de achá-la muito otimista.
A diretoria comissão técnica e jogadores do Santos tem que ser criticados sim pq todos tem responsabilidade na situação do Santos mas tem muitos torcedores do Santos que pede um jogador depois chama o presidente e técnico de burro pq contratou ou escalou o jogador ai fica difícil mas o pior é que tem torcedores rivais vindo em sites e canais que fala do Santos esculachar os melhores do Santos para os santistas entrarem na onda e massacrar esses jogadores ai sair para os rivais os torcedores rivais comemora e os santistas xinga o jogador pq saiu ou o presidente que vendeu barato o Rueda é um péssimo presidente mas ninguém ajuda muitos jogadores merece crítica sim mas os melhores não né já estamos falido ai complica Soteldo poderia ter evitado sim mas é o diferencial do time são rivais que critica o Soteldo pra sair do Santos.
Concordo, quem pede punição para os melhores jogadores não devem ser santistas, querem tumultuar. No caso do Soteldo, ele apanhou o jogo todo, normal o sangue subir, tem que ser conversado, aconselhado e não punido. Tem muito jogador fazendo corpo mole, acomodado com contrato em vigor e o Soteldo que se esforçou para retornar de uma cirurgia com 1 mês de antecedência, jogador que não aceita derrota, que luta e briga em campo, é até exemplo para os acomodados, apenas precisa ser conversado e acalmado para não se exceder como aconteceu no ultimo jogo. Também faltou alguém para tirar o Soteldo de perto do árbitro, porque claramente ele estava nervoso. Ontem o preparador físico do Atletico-MG tirou o Coudet, impediu que ele dirigisse ofensas ao juiz, isso faltou no Santos, não é só o jogador que tem que ser orientado, faltou um comando em campo para evitar isso.