Dupla Ângelo e Marcos Leonardo fez mais uma vez a diferença e o Santos venceu o Atlético Goianiense por 3 a 2, fora de casa, na noite desta quarta-feira. Peixe não fez uma boa partida, mas conseguiu no final a virada e ainda sonha com o G8. Já não há mais risco de rebaixamento.
João Paulo – 4,5 – Fez pelo menos três boas defesas na partida, mas falhou feio no segundo gol do adversário, não cortando um fraco cruzamento rasteiro. Foi o gol da virada no Atlético na partida.
Nathan – 3,5 – Passeou em campo, pois jogar não jogou. Foi uma avenida na marcação e não atacou. Na Vila ainda não vingou!
Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Eduardo Bauermann – 4,5 – Uma das piores partidas do zagueiro com a camisa do Peixe. Não foi bem pelo chão e pelo alto.
Alex – 5,0 – Apesar de ter chegado atrasado na marcação no primeiro gol, não foi mal no jogo como um todo. Mas também não foi bem. Acabou deixando o campo na metade do segundo tempo lesionado.
Luiz Felipe – 5,0 – Entrou e não comprometeu.
Felipe Jonatan – 5,0 – Pouco participativo no ataque e na defesa deixou espaços.
Camacho – 5,5 – Era o jogador de mais pegada do Peixe na partida, e olha que a disposição não é o seu principal ponto forte.
Carlos Sánchez – 5,0 – Além de pouco combativo, pouco foi efetivo na criação. Só conseguiu se destacar nas bolas paradas no começo do jogo, o que é muito pouco.
Vinícius Zanocelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Carabajal – 4,0 – Na marcação, um desastre. Atrasado, cometeu duas faltas na entrada da área totalmente desnecessárias. Na armação nada, ou quase nada fez.
Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Lucas Braga – 6,0 – Depois de um primeiro tempo lamentável, quando quase não tocou na bola, voltou mais participativo no segundo tempo. E mostrando oportunismo marcou o segundo gol do Peixe após saída de bola errada de Wanderson.
Ângelo – 7,5 – A melhor notícia do ano para o torcedor santista é o seu crescimento no profissional. Foi dele o cruzamento perfeito para o gol de cabeça de Marcos Leonardo. Depois, na segunda etapa, brigou pela bola que acabou resultando no gol de Lucas Braga. Além desses lances decisivos, foi quem mais buscou algo na partida.
Lucas Barbosa – 6,5 – Apesar de ter entrado na parte final da partida, teve tempo de marcar o gol da vitória, nos acréscimos, em grande contra-ataque puxado por Marcos Leonardo. Do time da Copinha é o jogador que mais se destacou no profissional.
Marcos Leonardo – 8,0 – Na primeira etapa, na única bola que chegou, marcou um belo gol. Na segunda etapa, depois de dar bela virada no marcador, quase deixou outro gol. No final do jogo ainda puxou contra-ataque e só serviu Lucas Barbosa para, sem goleiro, só empurrar para as redes. Mais um grande jogo do jovem matador santista.
T: Orlando Ribeiro – 4,0 – Armou um Santos totalmente desequilibrado, com um meio pouco competitivo, que não criou e deixou muitos espaços. O resultado foi um primeiro tempo muito ruim da equipe, sendo pressionada do começo ao fim. Além de voltar para a segunda etapa sem modificações, se acomodou com o gol que o time achou no começo e aí demorou para fazer as substituições. A vitória não final foi mais por sorte do que competência.
Pai amado, quem indicou esse Carabajal e o Nathan para o peixe? Aqui no jogo de final de semana tem uns 3 que são 100000 vezes melhor que esses dois.
Ninguém indicou meu caro, será que ainda não sabe que o Ruedão é o presidente, o diretor, o gerente, o técnico, o médico, o preparador físico, o responsável pelo departamento de análise, cujo membros é só ele. Entáo fique sabendo.
Belíssima análise do Orlando Ribeiro.
Notas corretas.
Concordo com a falha do João Paulo mas ele salvou pelo menos vezes logo merecia uma nota melhor mesmo falhando.
Nathan horrível, pelo amor de Deus , chega a ser bizarro.
Sanches muito obrigado por tudo mas se aposente porque não.da mais.
Carabajal é mais uma contratação horrível e dinheiro jogado fora e pior com contrato até 2026.
Marcos Leonardo muito bem o melhor da partida
Angelo tem que ficar no Santos , que RUEDA não venda na abertura da Janela porque ele vai crescer muito ano que vem.
FIM DA AGONIA
SANTOS na Série A e agora vamos buscar a melhor classificação possível.
Nossa foi pura sorte o Santos vencer, o time e horrivel, nao e bem assim tb porra, o Santos precisa de ajustes sim, as laterais sao falhas sim, mas ja q nao tem dinheiro, sobe meia duzia do sub 20 e sub 17 e insiste no q tem, tem outra saida? Se tiver por favor digam.
João Paulo falhou no segundo gol, mas o Alex também dormiu deixando o jogador adversário correr pelas suas costas e finalizar. João Paulo tem crédito e Alex não é ruim, mas precisa aprimorar suas percepções de marcação e se entrosar mais com o Bauermann. Nathan, só Jesus na causa. Quem indicou esse cara? FJ deu espaços, mas evoluiu muito.
Meio de campo que começou também não é o ideal. Até a entrada do Lucas Barbosa melhorou o time. Sandry e Zanocelo, dessa vez, não comprometeram. Gostaria de uma sequência para o Bruno Oliveira mostrar serviço. Jogou poucas vezes e, na minha visão, é melhor entrar com ele e, se quiserem o Sánchez, que seja no meio do segundo tempo.
Os atacantes, hoje, foram bem. Ângelo fez a diferença na direita e o Braga na esquerda, apesar de no primeiro tempo ter oscilado. Marcos Leonardo, finalmente, fez uma ótima apresentação depois de uns dez jogos que estava devendo.
Parabéns, Santos, bem ou mal, pela vitória!
JOÃO PAULO VÊM FALHANDO EM TIDOS JOGOS ,E ESSE ORLANDO NÃO SERVE NEM PRA SER TÉCNICO DA TAÇA DAS FAVELAS…
NOVAMENTE OS MENINOS DA VILA RESOLVENDO.
E tem gente que “consegue” criticar os garotos, incrível!
Em compensação os “líderes” NOVAMENTE DEIXANDO A DESEJAR.
8 milhões no argentino?? 12 milhões no Zanocelo ??? LF, FJ, Maicon, Madson?????????
O Depto de Desinteligência do Santos precisa ser analisado pela diretoria, indicar Nathan, Carbajal, William Maranhão, Zanocelo, Ângulo, J.J. Quintino, Auro, Bruno Oliveira, Luan, tudo jogadores nível série D, são piores que os jogadores que sobem da base, olha que a base não é boa.
.
vez, sobre a partida o mesmo de sempre muito sofrimento com a falta de qualidade da maioria dos jogadores, como sempre Angelo sendo o jogador mais importante do time, muitos aqui zombaram do Angelo, não é um extra série, mas é muito bom jogador, lembrando que ainda completará 18 anos e é o unico que faz a diferença no time, nem o badalado Marcos Leonardo, muito badalado não faz tanto a diferença quanto o Angelo.
O time é composto de jogadores irregulares isso é visível, as contratações em sua maioria não vingam, coisa impressionanante, eu me lembro de torcedores exigindo a renovação do Balieiro, o medo era que ele saísse do clube de graça visto que era uma grande promessa, a torcida pressionou pela renovação, hoje todos sabem que não é o que falavam que era, não é jogador para o Santos e talvez não se afirme em time de série A, então alguns torcedores vão na emoção ou na má intenção mesmo, e analisam de forma errada, da minha parte eu estava esperando ficar livre do rebaixamento, se já aconteceu, não vou me iludir, não tem time pra almejar nem a pré libertadores, o negócio é planejar para o próximo ano, obrigado Rueda por tratar o Santos de forma respeitosa, se não fosse a sua seriedade já estaríamos rebaixados desde o ano passado, pena que você não quer continuar, sabemos que você não é um dirigente completo e tem falhas, mas o fato de você não usar o clube em seu benefício ou de grupos já é um avanço monstro num clube que era para ser o maior do país, e sempre foi explorado, por isso não é! Parabéns Santos por se livrar de mais um rebaixamneto, pena que o presidente que livrou de dois rebaixamentos e da falência, não quer mais ser reeleito, o que deixará clube a mercê dos mesmos de sempre.
Rebaixamento não vai acontecer é hora de planejar 2023. Tchau Nathan, Luis Felipe, Maicon, Felipe Jonathan, Camacho, Sanchez, Júlio, Ângulo, Auro, Carabajal, Zanocelo, Bruno Oliveira, Rwan Seco, Balieiro, devo ter esquecido alguém. É muito jogador ruim num time só.
Resumindo todos os comentários…todos mesmo………JOAO PAULO…MARCOS LEONARDO (ESFORÇADO)….ÂNGELO….OS DEMAIS SAO PEREBAS…..
O problema e esse técnico que não sabe nada de futebol….
Olha foi só ele sair da base e os meninos começaram nas divisões chegarem em decisões então tá claro que o problema e técnico que monta um meio de campo sem pegada onde já se viu se perdesse hoje a culpa é exclusiva do treinador do presidente Rueda e desse comitê de gestão que não entendem de futebol…. quem aprovou a contratação de Nathan carbarajal Luan auro Bruno Oliveira zanocello entre outros tudo aprovado pelo comitê de gestão pois que entende sabe que a última palavra pra contratar e vender e do comitê de gestão o presidente e o diretor de futebol da instituição Santos futebol clube são mera peças decorativa então associados já que vão mudar algumas coisas no estatuto vamos aproveitar e pedir o fim do comitê de gestão eles são um atraso no futebol…. são pessoas que são empresários de outros ramos mas não de futebol
Vamos pedir o fim do comitê de gestão
NOTA 0 ZERO pra torcida do SANTOS só sabem CRITICAR
As atuações individuais foram lamentáveis. Ângelo e Marcos Leonardo podem ter decidido, mas jogaram mal. Angelo puxou 300 contraataques no segundo tempo. Não saiu uma só jogada. Cisca, cisca e não sabe o que fazer com a bola. Marcos Leonardo era um fantasma em campo até o terceiro gol, quando se enrolou todo, chegou a ultrapassar a bola, mas ainda conseguiu dar o passe. Os que saíram do banco mantiveram o nível. Luiz Felipe, Sandry, Zanocelo e Balieiro conseguiram errar tudo no pouco tempo que jogaram. Luiz Felipe é uma tragédia sempre de plantão.
Reemprestar doze e emprestar mais dez do elenco com salários pago pelo Santos é falência. Como não temos um Nove Dedos como presidente que já se complemeteu a pagar as dívida da Rede Globo, Galo e o Gambá dos QI (inferno) com nosso dinheiro fica dificil para o Santos não desaparecer do mapa.
O Santos FC precisa agilizar as contratações do executivo de futebol e do técnico, a fim de fazer o planejamento para 2023. Se deixar na mão do Rueda, o clube vai continuar trazendo jogadores inúteis a título de “reforços”.
Nathan perdeu umas 5 bolas e quase comprometeu o peixe
Sorte nossa é que os jovens da base tem brio. O Marcos Leonardo e o Ângelo correram demais. Vestem a camisa mesmo. Agora o técnico é limitadíssimo. Escalar no mesmo momento Sanches, Camacho e Carbajal é sacanagem. O Natan é um brincalhão. Devolve rápido.