Marcos Leonardo fez um gol e deu bela assistência para outro na vitória do Peixe por 3 a 2 (Crédito: Divulgação)

Dupla Ângelo e Marcos Leonardo fez mais uma vez a diferença e o Santos venceu o Atlético Goianiense por 3 a 2, fora de casa, na noite desta quarta-feira. Peixe não fez uma boa partida, mas conseguiu no final a virada e ainda sonha com o G8. Já não há mais risco de rebaixamento.

João Paulo – 4,5 – Fez pelo menos três boas defesas na partida, mas falhou feio no segundo gol do adversário, não cortando um fraco cruzamento rasteiro. Foi o gol da virada no Atlético na partida.

Nathan – 3,5 – Passeou em campo, pois jogar não jogou. Foi uma avenida na marcação e não atacou. Na Vila ainda não vingou!

Vinícius Balieiro – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Eduardo Bauermann – 4,5 – Uma das piores partidas do zagueiro com a camisa do Peixe. Não foi bem pelo chão e pelo alto.

Alex – 5,0 – Apesar de ter chegado atrasado na marcação no primeiro gol, não foi mal no jogo como um todo. Mas também não foi bem. Acabou deixando o campo na metade do segundo tempo lesionado.

Luiz Felipe – 5,0 – Entrou e não comprometeu.

Felipe Jonatan – 5,0 – Pouco participativo no ataque e na defesa deixou espaços.

Camacho – 5,5 – Era o jogador de mais pegada do Peixe na partida, e olha que a disposição não é o seu principal ponto forte.

Carlos Sánchez – 5,0 – Além de pouco combativo, pouco foi efetivo na criação. Só conseguiu se destacar nas bolas paradas no começo do jogo, o que é muito pouco.

Vinícius Zanocelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Carabajal – 4,0 – Na marcação, um desastre. Atrasado, cometeu duas faltas na entrada da área totalmente desnecessárias. Na armação nada, ou quase nada fez.

Sandry – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Lucas Braga – 6,0 – Depois de um primeiro tempo lamentável, quando quase não tocou na bola, voltou mais participativo no segundo tempo. E mostrando oportunismo marcou o segundo gol do Peixe após saída de bola errada de Wanderson.

Ângelo – 7,5 – A melhor notícia do ano para o torcedor santista é o seu crescimento no profissional. Foi dele o cruzamento perfeito para o gol de cabeça de Marcos Leonardo. Depois, na segunda etapa, brigou pela bola que acabou resultando no gol de Lucas Braga. Além desses lances decisivos, foi quem mais buscou algo na partida.

Lucas Barbosa – 6,5 – Apesar de ter entrado na parte final da partida, teve tempo de marcar o gol da vitória, nos acréscimos, em grande contra-ataque puxado por Marcos Leonardo. Do time da Copinha é o jogador que mais se destacou no profissional.

Marcos Leonardo – 8,0 – Na primeira etapa, na única bola que chegou, marcou um belo gol. Na segunda etapa, depois de dar bela virada no marcador, quase deixou outro gol. No final do jogo ainda puxou contra-ataque e só serviu Lucas Barbosa para, sem goleiro, só empurrar para as redes. Mais um grande jogo do jovem matador santista.

T: Orlando Ribeiro – 4,0 – Armou um Santos totalmente desequilibrado, com um meio pouco competitivo, que não criou e deixou muitos espaços. O resultado foi um primeiro tempo muito ruim da equipe, sendo pressionada do começo ao fim. Além de voltar para a segunda etapa sem modificações, se acomodou com o gol que o time achou no começo e aí demorou para fazer as substituições. A vitória não final foi mais por sorte do que competência.