Time do Santos antes do jogo dizia que era clima de final. Apesar do empate, resultado teve gosto de derrota para a torcida santista (Crédito: Divulgação / Santos FC)

Santos empata em 3 a 3 contra a Ferroviária e o Peixe mais uma vez entra na última rodada do Paulistão brigando para não cair. Time ainda tem chance de classificação, mas não depende só de si. Todos os gols da equipe do interior nasceram pelo lado do lateral Auro.

João Paulo – 4,0 – Os dois primeiros gols da Ferroviária eram defensáveis. E o primeiro foi uma falha sua, que saiu mal do gol em uma jogada aérea.

Auro – 2,0 – Foi uma avenida. Todos os gols da Ferroviária saíram pelo seu lado. No primeiro gol deixou espaços. No segundo afastou mal a bola. No terceiro bobeou e perdeu uma bola dominada.

Kaiky – 5,0 – Teve a infelicidade de colocar o braço no lance do pênalti, mas não fez uma partida ruim.

Bauermann – 5,0 – Não comprometeu, mas também está longe de encantar.

Lucas Pires – 5,0 – Vai muito bem no ataque, mas precisa urgente corrigir suas falhas na defesa, tanto pelo alto como pelo chão. No primeiro gol da Ferroviária poderia ter ido melhor no lance aéreo.

Camacho – 6,0 – Deu uma linda enfiada para Marcos Leonardo no lance que resultou o gol de Lucas Braga., o primeiro do Peixe. Foi ainda quem mais combateu no meio-campo da equipe, que mais uma vez se mostrou muito enfraquecida na marcação, principalmente no segundo tempo.

Sandry – 5,0 – O futebol que encantou o santista no começo da carreira não aparece mais.

Vinícius Zanocelo – 5,0 – Atuação apagada do meio-campista, que pouco criou. Também não arriscou um chute de fora da área, que é um dos seus fortes.

Jobson – 5,0 – Entrou e nada acrescentou.

Ricardo Goulart – 3,5 – Apagado, quase não apareceu em campo. Para piorar, perdeu gol incrível no começo do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 2 a 2. Precisa jogar mais, muito mais.

Léo Baptistão – 6,5 – Foram poucos minutos em campo, mas os seus melhores até aqui com a camisa do Santos. Em pouco mais de 10 minutos, fez um gol de cabeça, nos acréscimos, teve um gol anulado e ainda carimbou o travessão em chute de fora da área.

Lucas Barbosa – 6,0 – Jogador tático, foi uma boa opção no ataque do Peixe, se deslocando muito, incomodando bastante a defesa da Ferroviária no primeiro tempo. Foi dele a assistência para o segundo gol do Peixe, dando de cabeça um passe para Marcos Leonardo balançar as redes.

Ângelo – 5,5 – Pelo menos arriscou um chute de fora da área e buscou algumas jogadas individuais, mas pode muito mais.

Lucas Braga – 7,0 – Realmente dá o sangue em campo, com muita luta e entrega. Fez um gol, participou do segundo tento do Peixe no jogo e ainda criou os melhores lances do time.

Marcos Leonardo – 7,5 – Foi o melhor jogador do Santos. No gol de Lucas Braga, tirou da cartola um passe de letra que desconsertou a defesa adversária. Fez um gol de cabeça de matador, o segundo do Peixe. E ainda fez outro gol que foi anulado, mas lance polêmico e totalmente discutível.

Rwan – 4,5 – Entrou e quase não tocou na bola.

T: Fabián Bustos – 4,0 – Mais um resultado frustrante do Peixe sob o comando do argentino. A equipe entrou desatenta e quase tomou um gol com menos de um minuto. O time mostrou mais uma vez grandes problemas defensivos. Está certo que o Peixe criou bastante lances, mas não venceu. Além disso, a equipe vai para a última rodada podendo ser rebaixada. Pode também se classificar, mas não depende mais de si.