O técnico Fabián Bustos escalou um time combativo no meio-campo, com três volantes, e a estratégia deu certo. O Peixe pouco sofreu e, com um gol no final, venceu a Universidad Católica por 1 a 0 no Equador. Bauermann e Rwan Seco foram os grandes destaques do triunfo alvinegro.
John – 6,0 – Só errou um lance no jogo aéreo e no final da partida foi bem em uma saída pelo chão diante de Cristian Martínez. Retorno bom do goleiro, que ano passado sofreu com lesões.
Auro – 6,0 – destaque para sua atuação segura defensivamente.
Velázquez – 7,0 – Foi um dos destaques do Peixe no jogo, tirando tudo pelo alto e pelo chão.
Eduardo Bauermann – 7,5 – Foi o craque do jogo. Além de grande atuação pelo alto, nos acréscimos salvou uma bola em cima da linha após saída errada do John. Um lance que era gol certo e garantiu a vitória do Santos na partida.
Felipe Jonatan – 6,5 – Bom jogo do lateral, que foi o capitão do Peixe no duelo. Foi bem defensivamente e mostrou tranquilidade quando teve a bola nos pés.
Willian Maranhão – 6,0 – Atuando ao lado de mais dois volantes, o Peixe fez um jogo bastante combativo no meio-campo. E Maranhão fez seu papel.
Lucas Pires – 6,0– Entrou para atuar no meio, para ajudar na marcação e ainda colaborar na criação. Foi bem.
Camacho – 6,5 – Foi um dos destaques do Peixe na partida. Jogou na frente da zaga e passou bastante segurança, além de ajudar na saída de bola.
Vinícius Zanocelo – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Sandry – 6,0 – Ajudou na marcação e a segurar a bola no meio-campo.
Pirani – 5,5 – No primeiro tempo, fez a bola rodar no meio e ainda buscou algumas arrancadas. Na segunda etapa caiu um pouco de rendimento.
Marcos Leonardo – 5,0 – Brigou bastante pela bola, mas quase não tocou na pelota. O fato é que o time do Santos pouco chegou, fazendo um jogo difícil para os atacantes.
Lucas Barbosa – 5,5 – Segurou a bola quando recebeu. E puxou um bom contra-ataque na primeira etapa, mas Angulo acabou se atrapalhando com a bola no lance. Acabou deixando a partida no intervalo.
Lucas Braga – 5,5 – Faltou dribles e arrancadas, mas não entrega ao polivalente jogador.
Angulo – 5,0 – A bola pouco chegou e desta forma o atacante quase não apareceu. Atuação muito discreta do jogador equatoriano.
Rwan Seco – 7,0 – Entrou e foi pra cima. Com muita vontade, acabou errando alguns lances fáceis e anotou um gol impedido, mas no final acabou premiado com um belo gol, o da vitória santista.
T: Fabián Bustos – 7,5 – Foi inteligente ao armar um time pegador com 3 volantes no meio-campo. Apesar da Universidad Católica ter a bola, a equipe equatoriana pouco incomodou o Peixe nos 90 minutos. No final, ainda viu suas substituições fazerem efeito e o Santos sair vitorioso fora de casa e com um time alternativo. Muito mérito ao treinador santista nessa vitória.
Tem pseudo torcedor que vai criticar ainda, então quero deixar meu singelo vtnc pra vcs.
Parabens Christian.Concordo com suas notas pois refletem o mesmo jogo que eu assisti hoje .
Pqp….6 para o Maranhão é brincadeira
Também vi esse mesmo jogo, Gil. Hoje, as notas foram bem coerentes.
Abs!
Melhor do jogo hoje com certeza e o Fabian Bustos.
Fez tudo certinho.
Sabia da limitação técnica e jogou por uma bola.
Vitória suada mas muito boa para o Santos que só depende dele na Vila para garantir a sua classificação.
Parabéns ao time .e parabéns principalmente ao técnico Fabian Bustos que apoio integralmente .
Verdade, Fernando Canigia.
Ainda vejo que o Santos só não leva mais perigo porque erra muitos passes e entrega muito a bola ao adversário.
Se acertasse as jogadas ontem, com certeza teria sido mais efetivo. Quem sabe, com mais acertos de passe, o Santos possa sair com placares mais altos.
Pra cima deles, Santos!
Parabéns Bustos… Para mim tem se mostrado um ótimo gestor de elenco… Mesmo com peças limitadas ainda consegue ter um time competitivo em um ambiente hostil como hj…. Não estou dizendo que ele não erra… Sim ele erra também… Mas hj tem q ser exaltado pelo ótimo trabalho… E temos q continuar apoiando pois demonstra q tem qualidade
Parabéns ao Peixão pela vitória. Com esse jogo, mais uma vez provou que Sandry, Pirani, Camacho, não tem condições de serem titulares do Santos Futebol Clube e acho até, que poderiam serem negociados, muito fracos.
Sempre gostei do Bustos. Vamos apoiar o trab alho dele. Precisamos aprender a ter calma. Ele e muito bom. Mostra garra m as lateral do campo parabens
Achei um jogo bem ruim tecnicamente e esperava mais do pirani e Lucas Barbosa. Talvez falta de entrosamento do time reserva, altitude, sei lá.
Mas o bustos escalou o time pra empatar e foi agraciado pela vitória. Pra mim, o Rwan e Lucas Barbosa precisam entrar mais vezes (melhor do q Júlio e ângulo)
Coitado dos coveiros!!! Antes do jogo eles perderam tempo escrevendo as cornetadas e estavam torcendo para o Santos perder… e agora, depois da vitória do Santos, vão ter que jogar no lixo as merdas que escreveram!!!
Você está feliz, santo pai, a partida que o Santos fez é de ter certeza do rebaixamento, esse adversario não disputa a serie D no Brasil.
PIRANI, Angulo e Lucas Barbosa, na servem para jogar amador
Mais um palmeirense frustrado.
Secadores de plantão, se deram mal. Pois o Santos mesmo com poucos titulares, se mostrou valente e em campo adversário logrou ganhar 3 pontos importantes. Avante Santos.
Verdade, Plinio. O time foi muito valente contra a força máxima do adversário e a altitude!
UMA BELA VITÓRIA, MAIS ESSE BUSTOS É MUITO FRACO….
Não é não, é visível que o time é maus organizado do que nos tempos de Diniz e Carille, pode-se contestar algumas substituiciesões, escavações e contratações , os equatoriano e William Maranhão não se justificam até agora, , mas o time é melhor organizado defensivamente, só não funciona no ataque porque o único jogador criativo é o Ângelo, o resto são apenas jogadores de composição de elenco e alguns jovens que a gente espera mas não desenvolvem.
Gostaria de saber como alguém da nota 5,5 pro tal de pirâmide? Não sei como esse rapaz conseguiu ser jogador profissional
Nada como um gol em cima da hora de um jogador que até então apanhava da bola para o analista esquecer tudo o que acontecia até então: um time dominado o tempo todo por um adversário fraquissimo, que chegou a ter mais de 70% de posse de bola. O Santos não conseguia trocar dois passes e não havia chutado uma vez sequer. Se o goleiro equatoriano fosse um cone ninguém repararia. Ah, mas era o time reserva e o importante foi ganhar. Quanta pobreza, que falta de ambição, que conformismo lamentável .
Certinho Marcio, só para resumir seu comentario, uma vergonha, parecia um Ninguem contra um meia Boca, comemorar o que? Tem que se preocupar com um time tão ruim, nunca visto na vida
Estou c vc que falta de ambição ,o time joga uma merda é tem “torcedor” aplaudindo ,a sorte não vai está lá a todo tempo , abre o olho torcedor santista ,esses jogadores ,o time ,está muito longe de ser o grande SANTOS FC que sempre foi,se liga estão acabando com a fama que esse clube conquistou,estão afundando nosso SANTOS
Santos deu 1 chute a gol em todo jogo. Mesmo com reservas, é ridículo. Não estava jogando contra o River Plate. Maranhão consegue ser pior que o Camacho. Não rouba bola, erra passes de 2 metros e está sempre perdido. Gostei do Auro, Sandry e Bauerman. Seco tem que jogar como centroavante. Fora da área é caneludo
Tem o fator altitude também.
Valeu pela vitória, eu não esperava uma grande atuação, muito pelo contrário, quem esperava um grande jogo não tem percepção da realidade.
Resultado importante pra dar confiança, o Santos tem que jogar pelo resultado, não adianta esperar um nível técnico de Real Madrid ou Liverpool.
Diante das circunstâncias atuais, o importante é somar pontos e seguir em frente.
TÁ DIFÍCIL , JOGO TRUNCADO. CHAMA OS “”MENINOS DA VILA “” ELES RESOLVEM.
(Gol dos jogadores da Copinha , assistência de Lucas Pires e gol de Rwan). Tome desavisado.