Santos joga bem coletivamente, principalmente no primeiro tempo, e vence o Ituano por 2 a 0 na Vila. Com a vitória a equipe reassumiu a liderança isolada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira as atuações dos jogadores do Peixe.
Gabriel Brazão – 6,0 – A bola no primeiro tempo não chegou no gol santista. No segundo tempo, quando foi exigido foi bem.
Aderlan – 6,5 – Com o Ituano pouco incomodando lá atrás, o lateral fez seu jogo mais participativo no ataque. E em dois bons chutes quase balançou as redes. No final, saiu do jogo machucado chorando no carrinho da maca. Sua situação preocupa.
JP Chermont – Sem Nota – Pouco tempo em campo.
Jair – 6,0 – Mostrou estar atento no jogo o tempo todo, fazendo boas antecipações.
Gil – 6,5 – Além de mostrar a habitual segurança lá atrás, quase deixou o seu golzinho de cabeça lá na frente, no finalzinho do jogo.
Escobar – 7,5 – Grande partida do lateral, que participou muito bem dos dois gols da equipe. No primeiro, roubou a bola e deu ótima assistência para Pituca marcar. No segundo, cruzou na medida para Otero, que foi derrubado na área – pênalti para o Santos que resultou no gol de Guilherme.
João Schmidt – 7,0 – Voltou e em grande estilo. Trouxe segurança e melhora na saída de bola. Seu futebol é tão elegante que muitas vezes passa desapercebido por todos.
Diego Pituca – 7,5 – Capitão e líder, representa como ninguém o torcedor em campo. Marcou um belo gol de fora da área.
Tomás Rincón – Sem Nota – Pouco tempo em campo.
Serginho – 6,5– Sua escalação como titular foi a grande novidade de Carille. E ele respondeu! Ajudou na marcação e, além de armar, chutou de fora da área. Foram dois bons chutes de longa distância do meia, que substituiu Giuliano lesionado.
Miguelito – 5,5 – Entrou no decorrer do segundo tempo e teve atuação discreta, com o Peixe não querendo mais tanto jogo.
Otero – 7,0 – Foi mais uma vez um motorzinho. Se movimentou bastante na frente, abrindo espaços para os companheiros. De falta carimbou a trave em grande cobrança.
Guilherme – 7,0 – Vai e volta de lesão e quando retorna parece que nunca tinha saiu do time. Marcou no rebote do pênalti que ele mesmo bateu e teve pelo menos outros três bons lances para marcar.
Pedrinho – 5,5 – Assim como Miguelito, sua entrada não surtiu efeito na equipe, pois o time deixou de buscar o gol incessantemente como em outros momentos do jogo.
Julio Furch – 5,0 – Não foi a noite do Imperador. Furch teve duas chances para marcar, mas brigou com a bola. O seu grande momento foi bom passe para Guilherme marcar, sem goleiro, mas seu companheiro errou a pontaria.
Willian Bigode – 5,0 – Teve uma grande chance de marcar no final do jogo, mas falhou feio no lance. Gol que ele não costuma perder. Mas tem crédito por ter feitos gols decisivos em jogos que o Santos precisava mais.
T: Fábio Carille – 7,0 – Sua equipe desta vez jogou em outra rotação, principalmente no primeiro tempo, não deixando o adversário jogar. Esse é o espírito da Série B, time aguerrido e combativo. Mas os jogadores precisam treinar mais finalização, pois o Santos perdeu a oportunidade de aplicar uma goleada de quatro, cinco gols. O Peixe teve total controle do jogo, mérito do treinador, que está construindo uma equipe eficiente, que pouco sofre lá atrás e está criando mais.
O Santos jogou bem até fazer o segundo gol. Depois, ficou só no toquinho lateral. Schmidt, mal, só tocou pra trás. Carile, transmite sono ao time.
O brazão vai pra 5 ou 6 jogos sem tomar gols., concordo com as notas dadas, era jogo pra fazer saldo de gols, no final da competição isso pode faltar.
Escobar fez sua melhor atuação, roubou a bola na raça, coisa🙄⚡que sempre faltou nessa lateral esquerda, gostei do Otero boa movimentação, (atrás sem susto o ituano é horroroso), os dois 9 mal, e o Serginho foi interessante marcou bem e uma coisa que falta ao time, ele chutou duas boas bolas, Guilherme bem, Aderlan tomara que não seja nada grave?
Considerando o nível do adversário, com todo respeito, jogou muito bem. Mas no próximo jogo já tem pedreira… É manter a pegada de hoje não perder oportunidades!!!!
Concordo com todos os comentários dos amigos, ganhamos mais pela fraqueza do adversário.do que pelo futebol que apresentamos, mas o que vale são os três pontos…mas o Carille não e técnico para o santos…
Ainda está nessa? Vc quer quem de treineiro o Guardiola??
kkkkk quando ganha adversario é fraco
qdo perde o treinador e o time é ruim
essa é a torcida do santos, com esse tipo de torcedor quem precisa de torcida adversaria????
Ituano é horrivel e mesmo assim seu um sufoco no segundo tempo. Carile é isso aí mesmo. É o técnico que muitos torcedores merecem….
Lider
5 jogos sem tomar gols
Trabalho sem show off
Acompanhando de perto a base
Tem mto pseudo torcedor que realmente nao merece
Time jogou bem
Escobar e Otero foram os melhores
Pituca e Schimdt prendendo muito s bola e jogando muito de lado e para tras – nao erram mas perdem muitas oportunidades de ataques promissores
Aderlan, Gil e Serginho tbem foram bem.
Qdo Miguelito entrou no lugar do Serginho o Santos perdeu intensidade e forca de marcação – algo para exigir mais do garoto
Torcida deu show
Novo sistema de controle de entrada deu alguns problemas e criou muita fila e retardou entrada. Pelo menos uns 3000 torcedores nao viram os gols
O que falta ainda ao santos é esse meio campo ser mais construtivo, muito passe lateral e para trás, falta ousadia e coragem nos passes , valeu pela vitória, agora é continuar evoluindo e continuar vencendo os jogos.
Olhando as notas, parece que o Santos jogou um bolão, porém não vejo tantos jogadores acima de 7, ainda mais quando consideramos o segundo tempo.
O primeiro tempo foi bom, mas o segundo…Felizmente, fizemos os três pontos.
IMPORTANTE É OS TRÊS PONTOS,E VOLTAR PRA PRIMEIRA DIVISÃO, DEPOIS MONTA UM BOM TIME..
Pituca foi o homem do jogo. No segundo tempo o time voltou ao marasmo de sempre. O Schimidt tá precisando de um descanso. Só está fazendo número. O Miguelito precisa ser mais contundente. Desinibido… Parece que está com vergonha de jogar bola…