O Halloween ainda não chegou, mas o Santos proporcionou uma noite do horror para o seu torcedor na Arena Condá. Defendendo a liderança da Série B, o Peixe foi derrotado por 3 a 2 pela Chapecoense, que briga para não cair. Com o resultado, a equipe pode deixar a primeira colocação da competição. Confira abaixo as atuações dos atletas santistas no duelo.
Gabriel Brazão – 2,0 – O Santos jogou mal, fato! Mas não dá para o goleiro do Santos tomar o segundo gol da forma como tomou. A cada dia passa mais insegurança ao torcedor.
JP Chermont – 4,0 – No ataque apareceu umas três vezes no máximo. Na defesa foi sofrível.
Hayner – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Jair – 3,0 – Barrado no jogo anterior, voltou abalado. Errou nas saídas de bola, que é um dos seus fortes, e bateu bastante cabeça com Chermont.
Luan Peres – 4,0 – Assim como seu parceiro de zaga, não foi bem.
Souza – 6,0 – Foi o melhor jogador do Santos na partida. Fez um belo cruzamento para Guilherme marcar de cabeça e ainda salvou no primeiro tempo um gol da Chape de forma inacreditável.
João Schmidt – 4,0 – No primeiro gol da Chape, em batida de escanteio, foi quem falhou na marcação. Fora isso, não foi bem com a bola rolando, tanto na marcação, como na armação.
Sandry – 4,5 – Só foi melhor que Schmidt por ter iniciado a jogada no primeiro gol do Peixe.
Serginho – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Giuliano – 3,0 – Jogou mal, pouco criou, e ainda perdeu a bola que originou o terceiro gol da Chape, gol que praticamente decretou a derrota santista no duelo contra a Chape. Precisa agora falar menos e jogar mais, pois a declaração sobre Miguelito, na semana passada, não agradou.
Laquintana – Sem nota – Pouco tempo em campo.
Willian Bigode – 4,5 – Ajudou bastante JP Chermont na marcação, mas no ataque pouco apareceu.
Otero – 5,5 – Entrou e fez mais que quase todo o time. Chutou duas bolas no gol. Uma o goleiro da Chapecoense fez boa defesa. A outra foi o gol, o segundo da equipe na partida.
Guilherme – 6,0 – Foi um brigador. Marcou de cabeça um gol e tentou outros chutando, de esquerda e de direita. Mas faltou combinar com os companheiros para que eles também jogassem bola.
Wendel Silva – 4,0 – Jogou muito longe da área, tendo que buscar bastante a bola na intermediária. Esse fato atrapalhou sua atuação.
Julio Furch – 4,0 – Sua entrada deixaria de certa forma o time mais forte no jogo aéreo, mas nada disso foi explorado. Outro que acabou participando pouco do jogo.
T: Fábio Carille – 2,0 – O Santos perdeu mais um jogo para uma equipe que briga contra o rebaixamento na Série B. Impressionante como seu time não marca ninguém e é quase sempre superado pelos adversários quando o assunto é intensidade e vontade. Falta também repertório ao treinador, que retranqueiro viu o Santos tomar três gols, TRÊS, de um time que tinha até então um dos piores ataques da competição.
Depois deste jogo, gostaria de ouvir do Carille e do Giuliano que o Miguelito não tem intensidade!!!
meguelito é mais jogador que esse monte de zé canela que o pseudo presidente trouxe juntos.
simplesmente ridículo, mas aí já é redundância da minha parte… esse catado não merece subir e espero do fundo do coração que não suba. em tempos, fora treineiro!
zero para todos! vergonha!
subii merece, mas vai subir e cair em seguida, ou alguem acha que esse elenco ridiculo vai se manter na serie A?
Pior de tudo é ver um time ruim assim e ver a midia falar tanta besteira que o Santos vai contratar um monte de jogador esta midia tem que para tambem de falar tanta abobrinha
impeachement já
Eu fico bobo de ver o Santos nao jogar nada e ninguem fazer nada mudar tecnico era pra ter feito ja e outra o Santos ta em cima de sorte porque 80 por cento dos jogos vou jogado assim time lento e sem padtao nenhum de jogo
carile está tirando leite de pedra, esse elenco cheio de zé canela não tem treinador que faça jogar
Leite de pedra?!?!? O time é ruim, mas o treinador é um dos maiores culpados dessa ruindade. Diz que a base não está pronta, aí coloca o Souza, da base, que é um dos melhores em campo, treina 3 laterais direitos ruim e o único que resolve, apesar de oscilar é o garoto da base, o mesmo na zaga. Ainda tem Miguelito, Rayan, Bernardo pedindo uma oportunidade. Não vão ter porque esse técnico tem como único propósito boicotar o clube.
Souza se salvou, Guilherme e Otero pelos gols o restante nota de 0 a 1….piores: Brasão, Jair, Sandri, Giuliano e Chermont que nunca irá acertar um cruzamento na vida, incrível como não acerta um único cruzamento o tal Chermont, só joga mesmo por que Hayner e Rodrigo Ferreira são horríveis e de nível série D…pode vender pra ontem isso Chermont e Jair, Incrível é que o Souza ainda não renovou é o único lateral que presta nesse “”time””
o souza é de casa viria gratis, o nosso presidente não gosta se não for caro. veja o caso do miguelito e outros mlks . Precisamos de presidente urgente
A sorte do Santos é que essa série “B” tá com nível lá embaixo, do contrário não subiria, mais de uma coisa todos podem ter certeza se quiser permanecer no ano que vem vão ter que mudar 100% do contrário desce de novo, nunca vi um grupo tão ruim quanto esse do Santos, grupo que eu digo é todo mundo mesmo, que bagaceira é essa que o Santos virou.
onde assino ?
Brazão tem mostrado nos últimos jogos o que realmente ele é, fraquíssimo, Jair já bateu o arrependimento de não ter aceitado os 12 milhões do Botafogo, o resto do time o de sempre. , não tem mais o que falar deste time.
cadê o pessoal que criticava o joao paulo ? Esse Brazão é uma piada
Convenhamos, os dois goleiros não são lá esses coisas. São fracos.
Elenco sofrível e mais treinado , nem quando ganha consegue jogar bem
Foi só começar a ser treinado pelo “treineiro” de goleiros do Santos será ? ou seria coincidência ? Porque o moleque chegou pegando tudo , parece que DESAPRENDEU !
pegando tudo aonde ? Nunca foi goleiro para o santos só o nosso presidente para trazer uma porcaria dessas, qiue vaze do santos e leve o pseudo presidente junto
Clayton ….não é coincidência.
Esse ARZUL é o famoso CUPIM DE GOLEIRO.
VOCÊ PODE COLOCAR QQUER UM NO GOL DO SANTOS…..IRÁ MINGUAR E SECAR.
VX RESUNIU TUDO.
OLHA O JOHN, FOI SÓ SE LIVRAR DESSE “ENCOSTO” ……O NÍVEL SE ELEVA.
Igusl Carile e Giuliano falaram que o Miguelito nao tem intensidade sera que nao é o contrario o time do Carile que nao tem por isto o moleque nao joga porque o time do carile entra dormindo em campo e ali dormi o jogo todo
Essa imprensa de bosta que cobre o Santos deveria ter alguém de coragem e perguntar para o Carile Giuliano onde está a intensidade que eles falam que esse time tem.precisa ter alguém de coragem nessa imprensa mandar Carile e o Giuliano tomar no cu.
Tinha que ter um cabra macho na diretoria que batesse o pau na mesa e desse um esculacho geral nesse técnico e nesses pernas de pau mas parece que só tem meninas nessa direção atual. O dinheiro da venda do Jair para o Porto já daria para trazer Sampaoli e os 80 milhões em contratações que ele supostamente pediu, mas agora é tarde.
O Santos perdeu para o então pior mandante do campeonato. Nesse sentido, todo mundo que jogou e quem escalou têm culpa. Mas é inegável que, uma vez mais, o goleiro enterrou o time. Quando se toma um gol ridículo desse, é impossível manter a confiança. Aí vem a pergunta que deve ser feita a quem toma decisões (se houvesse algum jornalista que não fosse baba-ovo): E o goleiro reserva, hein? Foi contratado, mas não pode jogar por questões físicas? Mais um? A direção precisa prestar contas.
A impressão que dá é que esses vagabundos querem mais dinheiro para subir o Santos.
a defesa do Santos está falhando.agora jogar com um goleiro desse e sacanagem não passa confiança pra ninguém.nos três últimos jogos ele tomou cinco flango.uma vergonha.sera que um goleiro reserva não seria a salvação agora precisa fazer alguma coisa antes que que não seja tarde demais.so seis partidas se continuar assim não vai subir.verginha total..pergunto.kade os corneteiros que falavam que o JP não prestava bom para vcs são esses aí né vdd?
Depois do grande esforço de ontem,teremos merecidamente 2 dias de folga.
Isto não e preguiça, é merecimento,pois trabalhamos muito durante a semana.
Até o próximo jogo,durmam bem pois vontade nossa é o que não falta,demos o exemplo ontem em Chapecó SC.
Bertolucci mandou avisar que o Sandry será titular até o final do campeonato e o diário vai passar pano tbem, pq o Bebê mandou. Nota pro diariodopeixe: 2 (argumentos sofríveis, manchete tendenciosa, textos simplórios e “pano” pros jovens medianos). Jair e JP não sabem marcar, JP já faz várias rodadas que vem sofrendo com ataques adversários e quem faz a zaga do lado direito é o novo “Kaiky-Gustavo Henrique”, conhecido como Jair, em quem se criou expectativa absurda, tal qual se cria em vários mlks. Schmidt é desligado mesmo, ou sonso, Sandry não dá pra ser denominado jogador. Brazão caiu muito, mas levar a culpa pela derrota de ontem é defini-lo como bode expiatório do Diário, eles devem tá com muita saudade do João Paulo, “pé de bailarina”. Sem mais por ora.
Olha pessoa concordo com a maioria dos comentários .mas não e só o arzul tem um chamado Oscar parça do Carille treinador de goleiros .vamos dividir a culpa e além do mais esse time e de velhos e cansados e de um treinador retranqueiro e corinthiano.temos que subir logo .alcançar os 64 pontos e reformular tudo .
Na hora do gol, Guilherme teve atitude desprezível, esnobando o Yusupha. Falta de educação pra não dizer racismo.
Gente. O Santos vem com elencos e, administrações ruins desde Odilio Rodrigues. É só ladeira abaixo. O Santos só se salvará se for comprado por algum abençoado. Do contrário ficaremos com esses bandos inúteis e, se conformem com isso. Infelizmente.
Também penso assim, o Santos só vai voltar a disputar títulos quando virar uma SAF com pensamento profissional, ainda mais agora que a maioria dos times são
SAF, o Santos vai ficar para trás.
Assino embaixo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!