Guilherme é o artilheiro do Santos na temporada (Crédito: Divulgação Santos FC)

Santos decepciona em casa e só empata em 1 a 1 com o Sport na Vila Belmiro. Confira as atuações dos atletas santistas.

Gabriel Brazão – 7,0 – Fez três boas defesas e, junto com Guilherme, foi o melhor jogador do Peixe na partida.

JP Chermont – 5,0 – Sofreu um pouco atrás e na frente não foi eficiente como de costume. E olha que tinha liberdade para atacar.

Jair – 5,0 – Fazia um bom jogo até ter a infelicidade de abrir os braços dentro da área e assim dar um pênalti ao Sport. O jogo naquele momento estava controlado pelo santos.

Gil – 6,5 – Ganhou quase todas as disputas que participou.

Escobar – 6,5 – Com muita raça, passou bastante segurança lá atrás. No ataque ainda apareceu bem.

Souza – Sem nota – Pouco tempo em campo.

João Schmidt – 5,5 – Jogo discreto do volante, que não fez a diferença como costuma fazer.

Diego Pituca – 5,0 – Faltou mais do Pituca nessa partida, tanto na marcação, como na armação e nos chutes calibrados.

Serginho – 6,0 – Foi dele a bela assistência para Guilherme marcar o gol do Peixe. Mostrou mais uma vez ser útil, que pode ajudar.

Tomás Rincón – 5,5 – Sua entrada fortaleceu a equipe na marcação, mas como o Santos acabou levando um gol de pênalti no final, faltou depois jogador de criatividade no meio-campo.

Otero – 6,5 – Atuação interessante do venezuelano, que com cruzamentos e na bola parada levou bastante perigo ao gol do Sport. No final, após correr bastante, acabou deixando o campo cansado.

Weslley Patati – Sem nota – Pouco tempo em campo.

Guilherme – 7,0 – Fez um belo gol de esquerda após puxada de contra-ataque. E no final quase marcou outro de esquerda em chute de longa distância que explodiu no travessão.

Julio Furch – 5,0 – Jogou muito longe do gol, não tendo uma boa chance de finalização. A parte positiva ficou pela disputa no alto, no meio-campo, no início do contra-ataque que acabou com o gol de Guilherme.

Willian Bigode – 4,0 – Pouco antes do Santos tomar o gol do empate o atacante perdeu uma chance clara de gol. Chance que jogador de time grande em um jogo de seis pontos não pode perder.

T: Fábio Carille – 4,5 – Sua equipe fez uma partida bastante irregular. Marcou o primeiro gol quando o Sport era melhor na partida. Mas com o gol o time cresceu e tomou conta do jogo. No segundo tempo, o Peixe não sofreu e, quando dominava o duelo, tomou o gol de empate em um pênalti “achado” pelo Sport. Aí a equipe não se encontrou mais nos 15 minutos finais e o empate em 1 a 1 foi um resultado amargo para o torcedor santista. Agora é visível que o Santos precisa de reforços, principalmente no meio-campo, pois falta jogador criativo nesse elenco.