Após fazer 1 a 0 no primeiro tempo com Diego Pituca, Santos toma sufoco do Ceará na segunda etapa e quase deixa escapar os três pontos na Vila Viva Sorte. Confira as atuações dos atletas santistas.
Gabriel Brazão – 8,0 – O arqueiro se redimiu das falhas dos últimos jogos. Fez pelo menos três boas defesas na segunda etapa, uma delas um verdadeiro milagre.
Hayner – 5,0 – Não comprometeu na defesa.
Rodrigo Ferreira – 3,5 – Entrou mal, como de costume. Estabanado na marcação e pouco participativo no apoio ao ataque.
Jair – 4,5 – Partida ruim do zagueiro, principalmente na segunda etapa, errando tempo de bola e em algumas saídas.
Gil – 6,0 – Diferente de seu parceiro, ganhou quase todas as disputas que disputou.
Escobar – 6,5 – Sua raça e determinação levantaram o torcedor na Vila. Participou do lance do gol de Pituca e foi bem na marcação.
João Schmidt – 4,5 – Errou algumas saídas de bola que não costuma errar.
Diego Pituca – 7,0 – Armou, atacou e defendeu – principalmente no primeiro tempo. Pisou na área e foi premiado com um belo gol de cabeça, onde foi um elemento surpresa.
Serginho – 6,0 – Foi dele o cruzamento milimétrico para o gol de cabeça de Pituca. Na segunda etapa quase deixou também o seu. Atuação bastante participativa, mas cansou na segunda etapa como todo o time.
Otero – 4,0 – Entrou e nada ajudou.
Willian Bigode – 3,0 – Quase não tocou na bola. Partida apagadíssima do atacante santista.
Laquintana – 4,0 – Outro que entrou e não aproveitou a oportunidade.
Guilherme – 4,5 – No primeiro tempo, foi dele o cruzamento que quase acabou em gol e participou também da jogada do gol de Pituca. Mas foi praticamente só isso.
Wendel Silva – 3,5 – Na primeira etapa teve uma boa chance, quando invadiu a área e acabou refutando de chutar. Ação de quem parece estar sem confiança. Nos últimos jogos o atacante não vem conseguindo repetir as boas apresentações logo da sua chegada.
Julio Furch – 4,0 – Entrou para segurar a bola e ser uma arma no jogo aéreo. Não conseguiu incomodar a defesa do Ceará em nenhum dos dois casos.
T: Fábio Carille – 4,0 – Sua equipe fez um bom primeiro tempo, apesar de ter se acomodado com o gol. Mas o segundo tempo do Peixe foi péssimo. Não sofreu o empate devido o goleiro Brazão, que fez grandes defesas. Vale os três pontos, mas o futebol que o Santos apresentou foi de deixar mais uma vez o torcedor alvinegro deprimido, sem esperança com esse elenco.
Na verdade Frazao Escobar e Gil se salvaram e talvez o Pituca pelo gol, agora o time como um todo e’ uma Vergonha !!!!
Ufa?????
Tá difícil de subir,vamos pra próxima ✌️🤩
Rodrigo Ferreira consegue errar cobrança de lateral, o Hayner leva cartão bobo num lance lá no meio do campo, dois jogadores ridículos…. melhores: Serginho pelo primeiro tempo, Pituca pelo gol, Gil pelo posicionamento seguro, Escobar pela entrega e Brasão que salvou hoje….piores Bigode não pegou na bola, os dois laterais direito,
Jair sonolento (sempre), Furch e Wendel não conseguem segurar uma bola…
Valeu Carille !!! Salvou em 2021 e levou o Santos a série A novamente. Ninguém queria assumir essa bucha e agora TODOS objetivos da temporada foram alcançados.
Quem quiser espetáculo vai no teatro
Meu Deus…… é da Assessoria do Carile, só pode
Roberto me desculpa ninguém que espetáculo que o mínimo de futebol o Carille tem a semana inteira pra trabalhar é o time não mostra nada é ele faz trocas que não serve pra nada o Otero pode não tá bem mais ser reserva do William e do lamentável laquintana fica difícil defender o Carille ainda bem que ele vai ter o timinho da marginal sem número pra treinar no ano que vem
O técnico quando mexe.no time sempre faz pra pior. Será que não viu que o Bigode passeou em campo? Porque não o tirou e colocou o Rincon para termos mais um no meio? Será que ele não enxerga ou faz de propósito?
Francisco o Carille so’ consegue armar o time de uma unica forma. UM SAMBA DE UMA NOTA SO’. Assim sempre troca 6 por meia duzia, e’ totalmente incapaz de inovar, mudar forma de jogar para confundir o adversário. Ele acredita que com repetição se alcançará a perfeição…isso e’ o que ele acredita e fica fiel a essa crença….
So’ que o futebol de hoje exige variação, alternâncias, criar surpresas para os adversários….e isso ele e’ incapaz de fazer porque exige inteligência, coragem e muito trabalho….,
Carile é melhor voce vazar logo do Santos, voce é horrível como técnico, transformou o time num esquema sofrível.
Aí o Diário “lambeu” o Serginho. O cruzamento para o gol foi dele, mas merecia no máximo 5 e olhe lá. Apanhou da bola e errou vários passes e cruzamentos. Aquele lance no meio de campo foi bizarro: a bola bateu nele e ele caiu, dando contra ataque para o Ceará.
Laquintana também nem deu para notar que entrou no jogo. Bom, se for falar de todo mundo… Em resumo, um show de horrores. O que importa são os três pontos.
Meu Deus! Se o Pituca não tivesse feito o gol a nota dele seria no máximo 3, errou tudo q tentou jogou muito mal
Serginho foi protagonista de lance ridiculo no inicio do 2o tempo, em contra ataque recebe bola livre de marcação pela direita e qdo pisa na área tropeça nas proprias pernas…gol perdido que poderia ter feito mta falta…jogadorzinho muito limitado. Patrick sem vontade e acima do peso joga mais que ele
Melhor jogador do Santos hoje Escobar o Santos precisa de pelo menos uns 5 jogadores igual a ele o unico que entra todos os jogos acordado em campo corre o jogo todo
Verdade verdadeira.
Nao sei oque veem neste Jair qualquer um ve que o Basso é 10 vezes melhor que este Jair
Quem tá sendo melhor na praça que o Jair é sua bunda indecente.
Verdade
Santos hoje tem 2 lateral isquerdo bons mas em compensaçao tem 3 laterais direitos muito ruins
Chermon Rainer e Rodrigo nao sao juntos nem meio lateral direito tres ruindades
Esse cara que dá as notas tb é fraco, incoerente nos comentários e claramente com raiva, deveriam utilizar pessoas com mais frieza pra analisar, lugar de torcer é na arquibancada.
Esses caras do diário são viúvas do sampabost e do neymidia
6 pra Serginho? 7 pra pituca toca de lado e pra trás?Pra mim os 2 melhores em campo brazão e Escobar, tivéssemos 5 caras no time com a raça e vontade do Escobar já teríamos subido.
Noberto concordo 100% contigo
Como as pessoas estao cada vez mais impacientes e sem compreensão , parecem mimadas, o tema dessa matéria e a cara disso , o santos venceu no sufoco sim , mas do outro lado tinha um adversário, um técnico que foi o campeão ano passado dessa competição , precisando vencer o jogo pra entrar no G4, mas parece que nada importa e o Santos de Pelé, pobre financeiramente teria que ter atropelado . Ninguém está feliz em praticamente ter subido ontem , mas como não descem do salto nunca e acham que realmente , estamos ou na década de 60, ou em mais um geração de ouro com Robinho e Diego , com ganso Neymar e companhia…ahhh mas que tristeza ver a maioria dos blogs Santista e esse espírito de insatisfação movido ao meu ver a não aceitar a realidade de uma série B, de uma situação de queda.
Vitoria vergonhosa, que o presidente marcelo teixeira usa para tentar esconder a pessima gestão, com tecnico ruim, contratações ruins, comissão ruins, jogando em casa, contra o Ceara, ganhou de 1 gol, e levando pressão o jogo todo restante, sem treinamento, sem tatica, o santos ta na base de se sair um gol, e so segurar depois, sem tatica nenhuma, quero ver quando voltar a serie A, como vai jogar contra o palmeiras, sao paulo, flamengo, bota fogo, e outros times que estão na elite, vai ser e saco pancadas na serie A de novo, os times estao se modernizando, e o santos está ficando para trás