O Santos interrompeu uma sequência de quatro jogos sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Brusque por 1 a 0 neste sábado (7), em Joinville, mas, mais uma vez, o futebol apresentando pelos comandados de Fábio Carille foi abaixo da crítica.
Exceção feita ao goleiro Gabriel Brazão, que vem se acostumando a salvar o Peixe dos vexames, e ao atacante Wendel Silva, que marcou um golaço, se movimentou bem e ainda chutou uma bola na trave, os demais atletas, novamente, não apresentaram o esperado.
Confira as atuações segundo o DIÁRIO.
Brazão: Fez boas intervenções e uma defesaça após vacilo de Jair e salvou o Santos do empate. Nota: 7
Hayner: Ruim a defesa, pior no ataque. Nota: 2 (Rodrigo Ferreira): Entrou no segundo tempo e manteve o nível do titular. Nota: 2
Jair: Errou passes inexplicáveis. De longe, sua pior partida pelo Santos. Nota: 2
Gil: Jogou simples e não comprometeu. Nota: 5,5
Escobar: Começou mal, mas melhorou no segundo tempo. Nota: 6
João Schmidt: Atuou ora como volante, ora como terceiro zagueiro para iniciar as jogadas. Nota: 6
Diego Pituca: Atuação abaixo do esperado. Nota: 4,5
Giuliano: Entrou em rotação mais lenta que os demais. Nota: 3 (Patrick): Entrou faltando 20 minutos e comprovou que é um ex-jogador em atividade. Nota: 1
Laquintana: Estreante da tarde, mostrou vontade, mas correu errado. Nota: 5,5 (Otero): Entrou aos 13 do segundo tempo e ajudou bastante na marcação. Nota: 6
Wendel Silva: Um gol, uma bola na trave e uma constatação: temos um centroavante. Nota: 6,5 (Furch): Entrou faltando 5 minutos. Sem nota.
Guilherme: Tem jogado com o nome faz tempo. Péssimo. Nota: 1. (Willian Bigode): Entrou aos 41 minutos. Sem nota.
Fábio Carille: Insiste no inoperante 4-3-3, demora para mexer nas peças que não funciona. Respira por aparelhos no comando do time. Nota: 1
O Carille é um treinador que sempre jogou por uma bola, marca um gol e encolhe lá atrás, ele nunca tenta ampliar o marcador, por isso esse tanto de revés que o time vem sofrendo. Um treinador sem repertório, sem vontade ganhar ou seja um zero à esquerda, desde o campeonato paulista ele joga da mesma forma, não muda escalação, não muda maneira de jogar, demora mexer quando mexe, mexe errado, ele é tudo isso e muito mais, e o pior mesmo apresentado esse futebol ridículo vamos ter que escutar o nome dele por algum tempo. Até quando só Deus sabe!
Vitória importante, mas mais uma atuação apática! Pior que com o Carille não dá pra esperar mudanças no esquema de jogo. Faz sempre a mesma coisa, não tem variação nenhuma. Vamos subir, mas vai ser nesse nível de “futebol”, gols de sorte, ou de jogadas individuais e com empates no sufoco.
Vagner filho perfeito o que foi escrito por vc o Marcelo Teixeira tem que fazer um acordo com este cara que um dia falaram que ele era treinador mais TB esperar o que de um cidadão que virou treinador ele acha do timinho da marginal sem número não dá para continuar assim Marcelo Teixeira faça qualquer coisa mais não mantenha este cidadão no cargo de treinador do Santos pelo amor de Deus
Esse time,comandado por esse rascunho de técnico, se der sorte e subir,retorna a série B no ano seguinte.
Valeu os 3 pontos,mas futebol mesmo,tá passando longe daí.
3 pontos é o que importa….MAS PUTA QUE PARIU…
QUE FUTEBOL CHULO….BIZARRO.
BAIXÍSSIMO NÍVEL TÉCNICO.
LEMBRA AQUELES TIMES DE FIM DE SEMANA…..ONDE O MAIS DESCANSADO TRABALHOU DE SEG A SEX DAS 8 AS 17:00.
ONDE MEU, NOSSO SANTOS CHEGOU!!!!
Quando os comandados vão mal, normalmente é sinal que o comandante é ruim. Carille é quem monta mal esse time.
Os jogadores são ruins ,quer que o técnico faça milagre .Nos últimos 5 anos trocamos de técnico 13 vezes , ganhamos o que ? Precisa de dinheiro para contratar jogador bom , pq não faz jogo em São Paulo ?
É sempre a mesma ladainha , troca de técnico en não tem dinheiro,só contrata jogador mediano e esse canal mete o pau ! Ajuda aí ,pensa um pouco antes de escrever besteira.
Time horrível, pessimamente treinado e o coroné da baixada tá satisfeito.
Finalmente alguém que dá as notas viu que esse Guilherme não está jogando nada, até porque é limitado, ponta que não sabe driblar, jogador caranguejo que só joga a bola pra trás, quando tenta ir pra frente perde a bola.
Esse time está sem vontade, então tem alguma coisa de muito errada. Será que estão recebendo em dia?. Tudo bem que todo mundo já entendeu como o Santos joga e aí a culpa é do Carile que sempre foi técnico de 1×0, mas o baixo nível não é só culpa dele os jogadores parecem casados. Se for subir com essa bolinha volta rapidinho para a segunda divisão
Com certeza trocaram quem dá as notas e agora tem alguém que tenta dar notas em conformidade com a realidade
Parabéns!!!
Otero entrou faltando 30 minutos e não jogou nada recebeu nota 6 pq correu e deu carrinho não acredito isso o laquintana tbm fez e deu passes bons coisa que o Otero não fez e o Patrick não foi pior que o Giuliano foi igual mas tbm pegaram ranço do Patrick que não foi bem só essas notas que irrita tbm igual o time no Santos tudo é uma merda até o anaista no jornalismo.