Santos fica duas vezes atrás do placar, mas mostra força e arranca um importante empate em 2 a 2 contra o Grêmio no Sul. Confira as atuações dos atletas santistas.
João Paulo – 7,0 – Garantiu o empate. Fez pelo menos três grandes defesas e não teve culpa nos gols gremistas.
Pará – 4,5 – Na marcação, sofreu. No ataque, pouco apareceu. Acabou saindo no começo da segunda etapa lesionado, mas precisa melhorar.
Madson – 5,0 – Entrou e jogou o feijão com arroz, apesar de ter sofrido também na defesa.
Luiz Felipe – 4,5 – Fazia uma partida segura até errar feio no segundo gol do Grêmio, quando o Peixe era melhor no jogo. Mas o lance não fez ele perder a confiança, o que é um bom sinal.
Luan Peres – 5,0 – Perdeu muitas bolas na defesa, mas também roubou e desarmou bastante. Partida abaixo, mas que não comprometeu.
Felipe Jonatan – 4,5 – Atuação muito semelhante à de Pará. No ataque quase não foi visto e na marcação teve muito trabalho. O sistema defensivo todo do Peixe não teve uma grande atuação.
Lucas Braga – 5,0 – Arriscou alguns lances pela ponta-esquerda, mas não foi muito feliz na maioria deles. Parece abatido por ter perdido a condição de titular.
Alison – 4,5 – No primeiro gol do Grêmio, não acompanhou Diego Souza, que abriu o placar. Acabou saindo com menos de 20 minutos de jogo machucado.
Camacho – 6,5 – Sua entrada fez a equipe crescer em campo. Melhorou a marcação e foi o principal armador do time, principalmente na 1ª etapa. No gol de Marcos Guilherme, roubou a bola e deu grande passe para o atacante santista marcar.
Jean Mota – 6,0 – Muita dedicação e vontade, correndo bastante e marcando, mas faltou o principal: armar o time. Na segunda etapa acabou deslocado para a lateral-esquerda e defensivamente foi bem.
Pirani – 4,5 – Partida apagada do meia, que não encontrou seu espaço em campo. Faltou criatividade e mais competitividade ao jogador.
Carlos Sánchez – 7,0 – Voltou depois de oito meses e sua entrada deu confiança ao time, que começou a tocar melhor e controlar o jogo. Mostrou em menos de 45 minutos como será útil (e muito) na temporada.
Marinho – 6,0 – Não fazia uma boa partida até tirar da cartola um min míssil aleatório. Foi um golaço! A lei do ex funcionou desta vez para o Peixe.
Kaio Jorge – 6,0 – Brigou demais com Geromel e Kannemann. Abriu espaços e mais uma vez mostrou um jogo muito inteligente, apesar do Santos não tido uma grande partida coletivamente.
Marcos Guilherme – 6,5 – Foi o melhor jogador do Peixe na 1ª etapa. Era quem tentava algo diferente a acabou premiado com um belo gol. Na segunda etapa caiu um pouco de rendimento.
Fernando Diniz – 6,0 – Teimoso, escalou Alison e o Peixe sofreu (e não foi pouco) no começo do jogo. Com a entrada de Camacho, depois a substituição também de Pirani e as saídas dos laterais (Pará e Felipe Jonatan não estão bem na temporada), o time cresceu. Fez substituições ousadas e certas, mas pode escalar um Peixe melhor desde o primeiro minuto de jogo.
Ainda bem que o Alisson se machucou Diniz teimoso.
Só acho que o Kaio Jorge errou muito e pra mim a nota dele é 3 ,fraco demais,o restante pode melhorar.
Acorda Diniz! Pará, Felipe “Cansado” Jhonatan e Luis Felipe não tem condições de serem titulares, falham em quase todos os jogos. Sanchez entrou bem demais, Marinho fez um golaço e o João Paulo boa salvou da derrota! Estamos bem servidos de goleiros, enfim, ponto importante!
Só discordo das notas do Luan Peres que para mim foi o melhor em campo e do Lucas Braga, entrou bem, se for apenas pela ponta ele é melhor que o Marcos Guilherme.
De resto concordo com as notas.
Alison, Luiz Felipe e Pirani foram os piores em campo. Quero ver o Diniz colocar o Alison no banco, será que ele tem medo de perder o Vestiário ??? Precisamos arrumar um Zagueiro bom para jogar com o Luan Perez…. NÃO DÁ PARA CONFIAR NO LUIS FELIPE…
O primeiro gol foi falha do Para, o cara que passou a bola para o Diego souza chegou livre no lance e o Pará mega atrasado
No segundo gol o Pará deu uma fogueira pro Luis Felipe…
Vão dormir!!!! Querem perfeição?! Vao torcer para o Barcelona, Real, etc. Tá bom para a draga que está o clube… e início de trabalho…
Sanches com ritmo vai melhorar bastante o time , pirani estava mal demais no jogo, talvez como reserva entrando no segundo tempo ele rendabmaos …..
Apenas aplaudam todos eles. Simples assim
Concordo com as notas: PARÁ precisa ser substituído, assim como GABRIEL PIRANI; o SANCHEZ é melhor que ele mil vezes.
o Santos do segundo tempo é a escalação perto do ideal, sem pará, felipe jonathan e alison
Mais uma péssima atuação dos laterais, que não marcam ninguém.
O Luiz Felipe teve uma recaída, pois ontem foi péssimo também.
Lamento pelo Alison, mas o Camacho tem que ser o titular, o time flui melhor com ele.
Grande retorno do Sanchez, depois de tanto tempo sem jogar, voltou muito bem, o Santos estava mal no segundo tempo até ele entrar, depois o jogo foi outro, grande retorno!
De resto, um bom primeiro tempo, o segundo tempo começou muito mal, mas depois que o Sanchez entrou, o time melhorou muito.
O Diniz precisa mexer na defesa, principalmente as laterais, que são avenidas para o adversário.
Em termos de resultado, um empate com o Grêmio em Porto Alegre não é ruim, sobretudo com os diversos problemas que o Santos apresentou na defesa, isso precisa ser corrigido urgentemente.
Passou do tempo de Diniz tentar uma opçao para a lateral direita. Se acha que o Madson nao e bom na marcaçao, tenta o Kayke….ja jogou na seleçao como lateral. E rapido, passa bem, bom marcador , melhor no jogo aereo que o Para. Os treinos existem para isso , tentar alternativas de jogo e de jogadores.
É triste ver o time jogando desta forma. Os zagueiros não sabem tocar a bola e acabam perdendo para os atacantes e os gols aparecem. Não tem ninguém que saiba armar. Coloca um cone no lugar do Pará que é melhor.
Não consegui assistir o segundo tempo. Preferi ir dormir.
Diniz, você está de passagem. Faça a coisa certa, pois senão, será mais um desempregado.
Temos bons jogadores jovens que precisam de experiência. Por favor, use-os antes que sejam vendidos e a gente só os conheça pela TV.
ACORDA……
O jogo tava tão ruim que fui assistir 90 dias pra casar foi mais empolgante que esse time do Santos.
Olha tem uns caras no Santos que devem pagar pra jogar, deve ter propina não é possível de ver um tal de Pará, Felipe Jonathan,Alisson e um morto chamado Jeam mota, esses caras deve ter algum rolo, pq não e possível não saírem do time nem para o sub 23 servem.